Saindo de Belo Horizonte para conquistar o Brasil, conheça Rakell Oliveira -->

Saindo de Belo Horizonte para conquistar o Brasil, conheça Rakell Oliveira

A bela morena, que já foi dançarina do Mr Catra, atualmente concilia a vida artística com sua carreira como corretora de imóveis.

rakellmodelo3

Créditos das Fotos: Jayro Cerqueira/Assessoria: Elias Tavares

Clique aqui

 

     Mineira de Belo Horizonte, Rakell Oliveira começou sua carreira cedo. Aos 17 anos de idade, começou a trabalhar como recepcionista de eventos, conciliando isso, ela começou também a realizar diversos trabalhos fotográficos entrando de vez no meio artístico e de modelo. Entre tantas paixões, a gata que adora dançar, assim que mudou para São Paulo, realizou algumas participações com Mr Catra, assim abrindo portas com todo o mundo do funk no Brasil.

 

rakellmodelo

 

     Ainda relacionado ao meio artístico Rakell, estampou a elegante seção pimentinhas da revista sexy. Atualmente, a musa disputa o titulo de torcedora mais bela do Brasil e tem como um dos principais apoiadores o próprio Mr Catra que saiu nas redes sociais pedindo votos pra musa.

 

rakellmodelo2

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy