Tânia Cruz, a brasileira que tem encantado os europeus -->

Tânia Cruz, a brasileira que tem encantado os europeus

A musa que, além de bela divide o papel de mãe e empresária, desembarca no Brasil para algumas participações em eventos e TV. E apresenta seu ensaio sensual totalmente provocante.

tcruz2

Divulgação das fotos: Elias Tavares Assessoria

Clique aqui

 

Entre vôos do Brasil para a Europa e vice versa, tem chamado muito a atenção dos europeus a bela loira Tânia Cruz, a gata que chegou esta semana no Brasil para participar de um campeonato fitness, veio totalmente renovada e com corpão para dar inveja. Empresária bem sucedida, a gata tem dividido seu tempo com os negócios, modelo e também a rotina de mãe.

 

tcruz


“Gosto muito de ser uma mãe presente, faço o que posso para estar próximo dos meus filhos”. Afirma a gata que desembarcou no Brasil com a agenda lotada, entre eventos, participações artísticas e seus negócios como empresária. Para presentear o publico, a musa divulgou algumas fotos de seu ensaio sensual pra lá de provocante.

 

tcruz3

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination