Ex miss bumbum, Vanusa Hoppe, está de volta como musa do Internacional -->

Ex miss bumbum, Vanusa Hoppe, está de volta como musa do Internacional

Após 2 anos fora dos flashes, a beldade ressurge e se diz uma “fênix”, ela ganhou a 1º etapa do concurso que vai escolher a torcedora mais bela do Brasil.

hoppebumbum

Divulgação: Elias Tavares

Clique aqui

 

 

No ano de 2014, o Brasil conheceu Vanusa Hoppe, a gata que foi considerada uma dos bumbuns mais bonitos do país e deslanchou desde então. Porém, sumida há algum tempo dos holofotes da mídia, ela decidiu reaparecer e surpreender. Desta vez, a gata surge como uma postulante ao titulo da mais bela torcedora do Brasil, representando o atual campeão gaucho, o time do Internacional.

 

hoppebumbum2Divulgação: Elias Tavares



Com 37% dos votos, ela encerrou na última etapa com votos de sobra e chega muito bem para as próximas fases do concurso, devido à grande mobilização na rede para sua vitória.

 

hoppebumbum3Divulgação: Elias Tavares

 

A musa, que está de mudança para a cidade de São Paulo, destacou que agora quer mesmo seguir seu sonho que é ter uma carreira artística e disse sobre a importância de estar em São Paulo.

 

hoppebumbum4Divulgação: Elias Tavares



“As maiores agencias, TVs, revistas, enfim, todos os tipos de mídias estão em São Paulo, então tenho que estar aqui e aproveitar ao máximo as oportunidades que voltaram a aparecer.”

 

hoppebumbum5Divulgação: Elias Tavares

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy