Por trás de títulos e muito treino tem sempre uma musa -->

Por trás de títulos e muito treino tem sempre uma musa

Conheça Ju Furlanis, que conquistou as redes sociais e agora quer ser uma inspiradora de malhação para as mulheres de todas as idades.

jufurlanismodelo

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

 

Por onde passa é bem difícil ela passar despercebida. Atleta vencedora de vários títulos fitness, Ju Furlanis é exemplo de perseverança e inspiração para mulheres de todas as idades.

 

jufurlanismodelo3Foto: Divulgação


Com “40 aninhos”, como ela mesmo se define, viu a desmotivação tomar conta da sua vida após seu pai adoecer e passar a se dedicar aos cuidados médicos de seu pai. Passado essa difícil fase, a gata começou a treinar de forma séria junto ao objetivo de se tornar uma atleta conceituada. Conseguiu!

 

 

jufurlanismodelo2Foto: Divulgação


Hoje ela ostenta duas vitórias em campeonatos fitness e se tornou uma das musas e referência do segmento até via rede social, onde possui milhares de seguidores que acompanham sua rotina que não é pouca. A gata afirma que treina seis vezes por semana. Haja fôlego!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy