Como é a vida de uma Miss Mundo após o concurso? -->

Como é a vida de uma Miss Mundo após o concurso?

Ellen Teodoro, de 22 anos, representou Florianópolis no concurso de 2015, hoje divide a rotina entre sua cafeteria, faculdade e trabalhos de modelo. A bela também estampou as páginas da revista VIP do mês de março deste ano.

ellenmodeloelias

Foto divulgação: Ester Mendes/Alex Ribeiro

Clique aqui

 

Ela tem uma beleza indescritível, 1,72 de altura e trabalha como modelo desde os 12 anos de idade. Ellen Teodoro se mostra sempre como uma grande Lady quando o assunto é elegância. Atualmente, após ser eleita Miss Mundo Florianópolis e participar do concurso nacional Miss Mundo Brasil, a bela modelo tem uma rotina um pouco diferente das passarelas.

 

ellenmodeloelias2Foto divulgação: Ester Mendes/Alex Ribeiro


Empresária, atualmente administra um café e dedica seu tempo também às últimas fases do curso de direito, porém não deixa de lado os flashs e passarela.

 

ellenmodeloelias3Foto divulgação: Ester Mendes/Alex Ribeiro


“Sempre que é possível estou desfilando ou fotografando, isso faz parte de mim nunca, vou abandonar”Agora, para inovar ainda mais, a beldade está mudando um pouco seu estilo e se tornando também uma mistura de modelo/musa e fez um ensaio fotográfico para mostrar que agrada gregos e troianos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination