Juliana Vieira quer ser referência de cuidados com a alimentação -->

Juliana Vieira quer ser referência de cuidados com a alimentação

A Nutri Beauty, que já foi legendete, hoje foca em seu consultório e usa seu instagram para apresentar dicas e mostrar resultados.

nutrybeuty3

Foto: Divulgação/Elias Tavares

Clique aqui

 

Cuidados com a alimentação e exercício físico hoje em dia é fundamental, ao vermos uma pessoa com aquele corpo atlético, logo imaginamos ser alguém que tem ótimos cuidados com a alimentação. Não foge a regra a bela loira. Ju Vieira, conhecida por participações em TV e editoriais, esbanjando sempre muito sorriso e um corpo escultural, agora também ajuda as pessoas a atingir seus objetivos com cuidados especiais e acompanhamento sob medida. O grande diferencial está sendo seu instagram (@juvieiranutri), utilizando a rede social, a nutricionista coloca dicas e sugestões de alimentação e também mostra sua rotina do dia dia.

 

nutrybeutyFoto: Divulgação/Elias Tavares

 

Vieira é nutricionista graduada pela UNINOVE (CRN 44442); está cursando pós-graduação em prescrição de fitoterápicos e suplementação nutricional clinica e esportiva pela Universidade Estácio. Trabalhou na área de Cozinha industrial, nutrição clinica e ambulatório, mas sempre se identificou com a parte estética, emagrecimento, personal diet, suplementação esportiva e melhor Idade.

 

nutrybeuty2Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

Sempre buscando se atualizar em cursos e congressos ao longo dos anos, morou em diversos países, onde aprendeu muito da gastronomia.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination