Modelo carioca Moonick Oliveira quer conquistar seu espaço em São Paulo -->

Modelo carioca Moonick Oliveira quer conquistar seu espaço em São Paulo

Moonick está visando novos projetos.

moonickmonique3

Foto: Phill Whizzman

Clique aqui

 

A modelo carioca Moonick Oliveira, de 24 anos, está em São Paulo para uma temporada de ensaios fotográficos para uma marca de roupas. Ela, que está solteira, confessou que adora a maior cidade do país e que pretende conquistar seu espaço na metrópole Paulistana. Com um corpo malhado e barriga sequinha, Moonick não deixa de ir à academia e mantém uma dieta regrada para manter a forma. No Rio de Janeiro, ela já participou de inúmeras campanhas publicitarias e eventos, mas não esconde o desejo de brilhar na TV e nas capas de revistas.

 

moonickmoniqueFoto: Phill Whizzman

 

"Estou em busca do meu espaço e acredito que é chegada a minha hora, não vou medir esforços para alcançar o meu objetivo",revela a determinada modelo.

 

moonickmonique2Foto: Phill Whizzman

 

Recentemente ela posou para as câmeras do fotógrafo Phill Whizzman, numa conceituada mansão no Rio de Janeiro e mostrou que realmente está no caminho certo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy