Com corpo de dar inveja, Mikaelly Almeida realiza ensaio fotográfico -->

Com corpo de dar inveja, Mikaelly Almeida realiza ensaio fotográfico

A bela também revela novidades na carreira.

mikaellyalmeida2

Foto: Vanessa Dalceno

Clique aqui

 

A modelo e musa fitness Mikaelly Almeida posou para as câmeras da fotógrafa Vanessa Dalceno na última semana para um ensaio fotografico. Com corpo malhado, ela mostrou  sensualidade e aproveitou a oportunidade para revelar novidades em sua carreira. Mikaelly, que dá dicas na internet de como manter a boa forma aliando saúde e o bem estar, irá em breve subir aos palcos para disputa de campeonatos de fisioculturismo e beleza fitness.

 

mikaellyalmeida22Foto: Vanessa Dalceno

 

"Estou malhando pesado para ficar com a barriga trincada e as pernas torneadas. Quero chegar forte para as competições", revela a musa que acumula participações em programas de televisão e desfiles de grifes de moda feminina.

 

mikaellyalmeida23Foto: Vanessa Dalceno

 

Com 1.70 de altura e um corpo de dar inveja, a modelo confessou que o segredo para manter o shape é malhar muito e ter alegria para viver, além de ter uma rotina regrada de malhação e dieta.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy