Murilo Restel posa com traje de gala e comenta da vaidade -->

Murilo Restel posa com traje de gala e comenta da vaidade

O Modelo, de Mato Grosso, brilha em São Paulo.

restelmodelo

Foto: Edna Mansur/Divulgação: Renato Cipriano

Clique aqui

 

Murilo Restel, de 32 anos, é do signo de peixes e natural do município de Rondonópolis no estado do Mato Grosso. Atualmente o modelo reside em São Paulo, onde é formado em artes visuais pela Universidade de Belas Artes, porém sonha em realizar uma segunda faculdade e se formar em Direito, curso este que irá iniciar em breve, onde pretende atuar na área e ter uma carreira bem sucedida financeiramente.

 

restelmodelo2Foto: Edna Mansur/Divulgação: Renato Cipriano

 

Com 1.83 de altura e 78 Kg bem distribuídos de massa muscular, o mato-grossense é extremamente vaidoso, o rapaz realiza tratamentos estéticos como drenagem linfática, modeladora e tratamentos de pele, além de ser aliado às atividades físicas, onde pratica musculação e se inspira no consagrado Sylvester Stallone para atingir os objetivos na academia, alternando alguns dias da semana com treino em aparelhos e peso, e outros dias em treinamento funcional, tudo com acompanhamento de um personal particular e endocrinologista esportivo.

 

restelmodelo3Foto: Edna Mansur/Divulgação: Renato Cipriano

 

Recentemente o modelo foi convidado para posar para as lentes da fotografa Edna Mansur, onde realizaram fotos para ilustrar o site de uma famosa grife de aluguel de roupas, com figurino de traje de gala.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy