Kelly Moura será a representante de Minas Gerais no Miss Bumbum 2016 -->

Kelly Moura será a representante de Minas Gerais no Miss Bumbum 2016

A modelo capixaba vem arrebatando corações.

capixabakelly2

Foto: Marcel Felipe

Clique aqui

 

A modelo fotográfica Kelly Moura continua dando o que falar. Depois de um ano de 2015 de sucesso, onde conquistou o título de Musa da Internet e Musa do Espirito Santo no concurso Musas do Brasil, a loira iniciou 2016 com tudo.

Desfilou no carnaval como musa da escola de samba Colorado do Brás do grupo de acesso paulistano e foi a mais votada no concurso Belas da Torcida de um portal representando o time do Cruzeiro.

Capixaba, criada em Minas Gerais e cruzeirense roxa, Kelly agora iniciará uma nova etapa na sua carreira, será a representante de Minas Gerais no concurso que, nos ultimos anos, revelou modelos que ficaram famosas em todo país, escolhendo o bumbum mais bonito do Brasil, o Miss Bumbum 2016.

Advogada e capricorniana, Kelly se tornou adepta da dieta dukam e revela que já perdeu 9 kilos para entrar no concurso e deixou escapar que está ansiosa para mais este desafio.

Para ganhar o título de bumbum mais lindo do país, ela treina todos os dias e não perde a oportunidade de ir à praia, odeia o frio e aguarda o retono do verão quente para exibir o corpo que ganhou novas formas, pois nos ultimos 2 meses o maequim da musa mudou de 40 para 36.

Ela recentemente posou para as câmeras do fotografo Marcel Felipe, onde mostrou o resultado do seu esforço para conquistar o corpo ideal.

 

capixabakelly3Foto: Marcel Felipe

 

capixabakelly
Foto: Marcel Felipe

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination