Stefanie Makhohl posa para ensaio sensual: "Adoro ser desejada" -->

Stefanie Makhohl posa para ensaio sensual: "Adoro ser desejada"

A modelo revelou alguns segredos e intimidades.

makhohlodelo

Fotos: Wanessa Turiglio

Clique aqui

 

Paulista de 28 anos, a modelo Stefanie Makhohl posou para um ensaio sensual só de lingerie e revelou alguns segredos e intimidades.

Ela que voltou a São Paulo para novos trabalhos, depois de uma temporada no sul do país, revelou durante o ensaio que adora ser desejada e o que um homem precisa ter para conquistar seu coração, já que está a gata está solterissima.

 

makhohlodelo2Fotos: Wanessa Turiglio

 

"Adoro saber que sou desejada, cuido do meu corpo e gosto que me olhem, porém exijo respeito e um homem para me conquistar em primeiro lugar tem que saber respeitar uma mulher, a beleza não é tudo, gosto de pessoas que saibam conversar e tenham boa indole", revela a modelo que estará em julho na capital paulista para participar de eventos e posar para um catalogo da coleção de uma marca de roupas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy