Coreógrafo mostra seu lado sexy sem ser vulgar em ensaio artístico -->

Coreógrafo mostra seu lado sexy sem ser vulgar em ensaio artístico

Vinícius Lagares desnuda a alma em ensaio de beleza e sensualidade.

ladosexy

Fotos: Leonardo Santos/Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

O coreógrafo Vinícius Lagares, de 26 anos, é professor e proprietário da Cia. Stiletto, a qual vem fazendo o maior sucesso com apresentações nos mais variados programas de televisão. O bonitão, de 1,72 altura e 76 kg bem distribuídos de massa muscular, aceitou o desafio de posar para as lentes do conceituado fotógrafo Leonardo Santos, para uma sessão de fotos inusitada, através de um ensaio de nu artístico, mostrando o seu lado sexy sem ser vulgar.

 

ladosexy3Fotos: Leonardo Santos/Renato Cipriano - Divulgação

 

Os alunos estão acostumados a ver ele usando salto alto nas aulas, já que é professor da dança Stiletto, porém a nudez é algo que decidiu explorar pela primeira vez neste novo ensaio fotográfico, que foi realizado em estúdio na cidade de São Bernardo do Campo em SP.

 

ladosexy4Fotos: Leonardo Santos/Renato Cipriano - Divulgação

 

As fotos revelam imagens de um homem bonito e sarado em cima de um salto alto, além de mostrar sua performance contrastando com efeitos especiais ocasionados por amido de milho para incrementar o trabalho artístico realizado em conjunto com o fotógrafo. Leonardo Santos já pensava em usar a farinha, que é muito usada na culinária, para dar efeito especial em suas fotos, porém aguardava alguém que tivesse uma desenvoltura corporal e artística, capaz de resultar num belo trabalho.

 

ladosexy5Fotos: Leonardo Santos/Renato Cipriano - Divulgação

 

O estilo de dança - Stiletto, já foi utilizado até pela cantora Madonna no clipe da música "Girl Gone Wild", onde é realizado a junção da dança em cima de salto alto, trabalhando a postura e o equilíbrio, combinando na maioria das vezes com hip hop e jazz.

 

ladosexy2Fotos: Leonardo Santos/Renato Cipriano - Divulgação

 

Vinicius com sua cia de dança já fez participação nos programas: Legendários na Record, Okay Pessoal no SBT, além de outros na Globo, Rede TV e Gazeta. Experiência é o que não falta, pois já fez trabalhos com a cantora Wanessa, abertura do show da banda Malta, homenageado por incentivo contra a homofobia, além do próprio show chamado "The Glam Show" e já está em produção de um novo show.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination