Apresentadora e modelo gaúcha, Bell Dias posa para ensaio fitness -->

Apresentadora e modelo gaúcha, Bell Dias posa para ensaio fitness

A bela aproveitou também para falar sobre o futuro.

beldiasbloge

Foto: Valmor Meneguzzo Júnior/Divulgação: Danilo Dantas

Clique aqui

 

A apresentadora e modelo gaúcha Bell Dias posou na última semana para um ensaio fitness da marca Divas Bootline. O ensaio que tem a assinatura do fotógrafo Valmor Meneguzzo Júnior exibiu sua ótima forma e mostrou que ela está preparada para alçar novos vôos na carreira.

Ela, que tem 31 anos de idade, revelou que em breve trará novidades na sua trajetória como modelo e apresentadora. Bell, que já posou para inúmeros ensaios sensuais, participou em 2015 de um concurso de musas representando seu time de coração, o Grêmio. Ela, que também é empresaria, acumula participações na televisão, onde foi assistente de palco na Band do RS.

 

belldiasmodeloFoto: Valmor Meneguzzo Júnior/Divulgação: Danilo Dantas

 

Ariana de personalidade forte, mantém um corpo de dar inveja e não nega que tudo é fruto de uma alimentação saudável e muito exercício físico. "Gosto do meu corpo e cuido dele aliando bem estar fisico e mental", revela Bell Dias que em agosto fará um novo ensaio fotográfico.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination