Entre a rotina de trabalho diário e a vida de musa, conheça Wanessa Klein -->

Entre a rotina de trabalho diário e a vida de musa, conheça Wanessa Klein

A linda morena, moradora da zona leste de São Paulo, divide sua rotina com diversos trabalhos artísticos e tem conquistado seu espaço.

zwanessaklein

Fotos: Jorge Paulo/Assessoria: Elias Tavares

Clique aqui

 

 

Todos os dias pela manhã, Wanessa Klein tem sua rotina parecida como a de milhões de brasileiros, levanta e vai para seu trabalho. Há 4 anos na publicidade, ela identifica seu trabalho como “vivenciar a loucura do inesperado”. Tirando todo o glamour que dizem ter na profissão, Wanessa diz ter seus dias numa correria diária.
Não muito distante, a beldade tem dividido com seu trabalho a rotina como modelo.

 

zwanessaklein2Fotos: Jorge Paulo/Assessoria: Elias Tavares



“Gosto muito de modelar, tirar fotos e participar de programas de TV”, afirma a gata que já tem no currículo diversas participações em programa de TV e também figurações em novelas. Para definir a gata, diríamos que é um corpo definido, muito bem distribuído em 1,65 de altura, turbinada com 300 ml de silicone, estampada com 9 tatuagens pelo corpo e pernas torneadas para dar inveja a qualquer mulher.

 

zwanessaklein3Fotos: Jorge Paulo/Assessoria: Elias Tavares

 


E, para quem gosta de mulher bonita e simpática, Wanessa agora está sendo sondada por uma escola de samba de São Paulo para colocar seu lindo corpo na avenida. Agora, para quem deseja ver a beldade estampando uma capa de revista masculina, ela é categórica em dizer que a resposta seria negativa. Veja algumas fotos clicadas com exclusividade e veja se ela não será um colírio para o carnaval.

 

zwanessaklein4Fotos: Jorge Paulo/Assessoria: Elias Tavares

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy