Janaina Anicesio lança ensaio sensual para comemorar 300k de seguidores -->

Janaina Anicesio lança ensaio sensual para comemorar 300k de seguidores

A bela morena, que já teve participações no reality The Bachelor na rede TV e também como coelhinha da Playboy, agora comemora seu sucesso online.

ganicesiomodelo

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

"Morena que chama atenção por onde passa", assim se define Janaina Anicesio, conhecida por participações na TV e por ter muitos seguidores na internet, a morena mostra o motivo de tamanha atenção por parte das pessoas. Com 1,78 de altura e um quadril de dar inveja a qualquer mulher, medindo 1,06 cm, a morena tem conquistado uma legião de fãs por onde passa. Nascida no interior do estado de São Paulo, na cidade de Catanduva, Janaina está agora com destino a São Paulo. O motivo não poderia ser outro, devido ao seu sucesso com o público nas redes sociais, ela está sendo convidada a participar de diversos tipos de campanha publicitárias, programas de TV, e já foi sondada para desfilar em uma escola de samba em São Paulo.

 

ganicesiomodelo3Fotos: Divulgação


Devido a quantidade de compromissos que estão surgindo, decidiu morar na cidade de São Paulo e mostrar a todo o Brasil a beleza da mulher interiorana naturalmente de São Paulo. Para alegria dos fãs, ela fez fotos pra lá de sensuais e está divulgando como presente aos seus mais de 300 mil seguidores na internet.

 

ganicesiomodelo2Fotos: Divulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination