Destaque de escola de samba, agora quer ser a mulher mais sexy do Brasil -->

Destaque de escola de samba, agora quer ser a mulher mais sexy do Brasil

Ela é Potiguar. Alane Pereira, que já tem diversos títulos de musa, agora disputa o titulo de mulher mais sexy do Brasil.

hdivapotiguar3

Foto: Divulgação/Elias Tavares

Clique aqui

 

 

Alane Pereira é uma daquelas mulheres que, por onde passa, chama a atenção e olhares. Dedicada e malhando há anos, a bela nordestina conquista o publico com sua beleza e simpatia. Atualmente, a gata, que é destaque de chão da escola de samba Unidos de Vila Maria, divide seu tempo com a agremiação, malhação e compromissos publicitários já que também é representante de uma marca de suplementos “Prozis”, o que ocasiona em compromissos pelo Brasil inteiro.

hdivapotiguar2Foto: Divulgação/Elias Tavares



Como se não bastasse, a beldade agora está disputando o titulo de uma conceituada Revista, onde concorre para ser a “Mais sexy do Brasil”. Alane tem o desejo de ganhar e com isso conquistar de vez seu espaço pois o sonho dela é a cada dia conquistar mais fama e acredita que o concurso vai ajudar muito nisto.

 

hdivapotiguarFoto: Divulgação/Elias Tavares

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination