Gaúcha é apontada como uma das favoritas à Musa das torcidas do Brasileirão -->

Gaúcha é apontada como uma das favoritas à Musa das torcidas do Brasileirão

De RS para o Brasil, Fernanda Pankowski se destaca. Em concurso nacional, é apontada como uma das favoritas e chama atenção pela beleza e simpatia.

qgauchamors

Foto: Divulgação/Elias Tavares - Assessoria

Clique aqui

 

Fernanda Pankowski é de Camaquã e está na final do concurso Musa das torcidas do Brasileirão, concurso nacional realizado em São Paulo. Ela já levou o titulo de musa do Internacional e no próximo sábado, dia 03, participa da escolha da musa que vai levar o titulo nacional. Quem conversa com Fernanda diz que ela é só alegria já por ter conquistado a faixa do seu time de coração. Como se não bastasse o concurso, ela está sendo convidada para fazer diversos trabalhos como modelo, já que tem 1,75 de altura, sem contar sua elegância.

 

qgauchamors2Foto: Divulgação/Elias Tavares - Assessoria

 

“O concurso me abriu muitas portas e quero aproveitar para representar muito bem minha cidade e meu estado. Além disso, sonho em dar continuidade na minha carreira como modelo, quero cursar o ensino superior para ter sucesso e ajudar ainda mais minha família.”, afirma a gata que tem 26 anos e muita história pela frente.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy