Rhaíssa Belotto está agitando e faturando alto com as redes sociais -->

Rhaíssa Belotto está agitando e faturando alto com as redes sociais

A beldade, que caminha para 200 mil seguidores em suas redes sociais, atualmente está se profissionalizando para fazer de seu perfil um produto rentável.

wrayssaeve

Fotos: Divulgação - Elias Tavares

Clique aqui

 

Ela tem 27 anos de idade, olhar marcante e uma beleza incontestável, seu maior sonho é ser uma apresentadora e tem se dedicado ao seu perfil no instagram, onde tem ganhos aproximados de R$ 8.000,00 mensais. Com um corpo de parar o trânsito e de servir de inspiração para outras modelos, Rhaissa Belotto tem colocado em seu perfil fotos de seu dia dia, além de compartilhar diversas dicas com seus seguidores.

A beldade, que tem 5 tatuagens espalhadas pelo corpo, menciona que jamais pensou que poderia faturar um bom dinheiro pela internet e ainda ajudar pessoas. Dedicada, ela tem uma dieta regrada e faz exercícios físicos diariamente, o resultado é só olhar em suas redes sociais. Tirando o fato determinante que são as fotos e etc, Rhaissa ultimamente tem feito grande parcerias com lojas, consultórios e profissionais em geral, que buscam em seu perfil uma forma de potencializar seus produtos e serviços.

 

wrayssaeve3Fotos: Divulgação - Elias Tavares

 

“Antes de publicar qualquer coisa na minha página, eu verifico a qualidade do serviço e seriedade da empresa que me procurou. Afinal de contas, são meus seguidores que terão acesso às minhas dicas, ou seja, se eu recomendo é porque é bom!”,afirma a musa.

 

wrayssaeve2Fotos: Divulgação - Elias Tavares

 

Alguns dos parceiros da gata destacam se o dermatologista Ivan Rollemberg, Fernando Macedo e o cirurgião dentista Dr Thiago Oliveira, que tem seu consultório situado em Brasília. Sobre o futuro, Rhai está analisando uma proposta de escola de samba para o ano que vem e um dos itens para aceitar o convite é estar com o corpo ainda melhor.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination