Grah Bueno se torna musa inspiradora de muitas aspirantes à modelo -->

Grah Bueno se torna musa inspiradora de muitas aspirantes à modelo

A gata, de 28 anos, diz que já teve período de patinho feio e hoje tem prazer se olhar no espelho.

bgrahbuenouma2

Fotos: Elias Tavares - Divulgação

Clique aqui

 

Ela é morena, tem olhar marcante, o rosto totalmente lindo e um corpo de dar inveja para qualquer pessoa. Tirando toda a parte física, Grah Bueno é dona de um alto astral contagiante. E só alguns minutos perto dela, você já é presenteado pelo seu sorriso e simpatia. Porém não foi sempre assim, a musa conta que já foi o patinho feio da turma e para superar tudo isso, investiu pesado em sua alto estima. Realizou diversos procedimentos estéticos, como silicone, rinoplastia e etc.

 

bgrahbuenouma3Fotos: Elias Tavares - Divulgação

 

bgrahbuenoumaFotos: Elias Tavares - Divulgação

 

A beldade tem um grande sonho: poder trabalhar na televisão como atriz, para isso ela também se prepara para iniciar um curso de teatro, então em breve podemos ver sua atuação também nos palcos. Sobre o belo corpo, ela diz que já recebeu convite para desfilar em uma escola de samba, mas está aguardando o momento oportuno para verem sua sensualidade e simpatia também na avenida.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy