Pamela Gunthner causa impacto ao exibir fotos com barriga trincada -->

Pamela Gunthner causa impacto ao exibir fotos com barriga trincada

Aos 26 anos, a Modelo Fitness causa polêmica.

bgunthner

Instagram: @pamelagunthner (Fotos: Rafael Pacheco/Danilo Dantas - Divulgação)

Clique aqui

 

 

Com mais de 168 mil seguidores no Instragam, a modelo Pamela Gunthner causou uma otima impressão ao mostrar fotos de um belíssimo ensaio fotográfico, onde exibiu uma barriga trincada aliado ao corpo saradissimo.

A modelo de 26 anos é gaucha, mas mora em SP e, com 1.70 de altura e 70 kg, leva uma vida regrada para manter o shape em dia. Leonina, ela turbinou os seios e tem 110 cm de bumbum e hoje é acompanhada de patrocinadores como a Abe America - importadora de suplementos, que lhe dá suporte para viajar o país em feiras e eventos fitness além de estrelar clipes musicais, ensaios fotográficos e dar aconselhamento para quem quer conquistar o corpo ideal.

bgunthner2Instagram: @pamelagunthner
(Fotos: Rafael Pacheco/Danilo Dantas - Divulgação)

 

"Algumas dicas são ideais para chegar ao objetivo de ter o corpo ideal, como ter 8 horas de sono por dia, carboidratos somente antes do treino, o resto do dia somente proteína e gordura e ter boa Aeróbica em jejum 40 minutos e pós treino 20 minutos de escada todos dias inclusive sábado e domingo",revela a modelo fitness.

Ela ainda complementa: "Beber no mínimo 4 litros de água por dia, comer frutas e carboidratos, tem alto índice glicêmico. Então é melhor consumidos pela manhã, treinar em uma carga de 4 vezes na semana, tudo isso acompanhada de Suplementos alimentares para "complementar" uma boa dieta, mas é importante ir a um nutricionista para melhor orientação", finaliza a gata que mostra com um corpo perfeito o resultado de tamanha aplicação.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy