Patricia Bianchi dá dicas para manter a forma -->

Patricia Bianchi dá dicas para manter a forma

A musa anda sempre com corpo malhado.

cpbianchi

@patriciabianchioficial - Instagram (Fotos: Ed Nogueira/Danilo Dantas - Dvulgação)

Clique aqui

 

Aquariana de personalidade forte, a modelo e dancarina Patricia Bianchi exibiu o resultado de tamanha dedicação com corpo em um belo ensaio fotográfico sob as lentes do conceituado fotógrafo Ed Nogueira.

 

cpbianchi2@patriciabianchioficial - Instagram
(Fotos: Ed Nogueira/Danilo Dantas - Dvulgação)

 

Ela, que ja fez participações na televisão em programas na RedeTv, no extinto programa do Gilberto Barros e no SBT, no programa do Ratinho, chama atenção pelo corpo escultural e ja mostrou suas curvas nas páginas da revista Sexy e no programa da Gil Jung na MTV e revelou estar envolvida em novos projetos. A modelo hoje divide seu tempo como empresária e mantém a forma com uma dieta regrada, malhando diariamente.

 

cpbianchi3@patriciabianchioficial - Instagram (Fotos: Ed Nogueira/Danilo Dantas - Dvulgação)

 

"Manter a forma requer dedicação e disciplina, pois não é facil resistir às tentações e às guloseimas, por isso alio meus treinos com uma alimentação balanceada. Muitas mulheres me procuram para ter dicas fitness por isso pretendo em breve explorar mais esse lado, estou planejando como fazer isso da melhor maneira"conta Patricia que tem 1.65 e 58 kg.
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination