Considerado um dos corpos mais perfeitos do Brasil, conheça Talita Cogo -->

Considerado um dos corpos mais perfeitos do Brasil, conheça Talita Cogo

A modelo, que saiu do interior de São Paulo, tem conquistado o Brasil com sua beleza e simpatia.

ctalitagogo

Fotos: Divulgação - Elias Tavares

Clique aqui

 

Ela tem 29 anos, com 1,66 de altura, Talita Cogo foi nascida e criada na cidade de Jahu, interior de São Paulo. Chama atenção por onde passa, além de ser considerada um dos corpos mais bonitos da atualidade, ela foi capa de uma revista do segmento fitness “BEAUTY SHAPE”, onde, através de um ensaio sensual, mostra e demonstra todas suas curvas.

 

ctalitagogo3Fotos: Divulgação - Elias Tavares


Tirando a parte da sensualidade, o que mais marca em Talita é seu sorriso encantador e seus traços marcantes no olhar. A gata, que agora quer se profissionalizar na carreira artística de vez, divide bem sua agenda de modelo com o sonho de um dia ser atriz de uma grande novela.

 

ctalitagogo2Fotos: Divulgação - Elias Tavares


Projetos para o futuro, recentemente ela foi sondada por uma escola de samba de São Paulo para ser uma das musas e ainda está decidindo se aceita ou não o convite. Seria uma bela oportunidade ver a gata mais uma vez na avenida.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy