Musa chama atenção nas redes sociais por causa da "imperfeição" na cor dos olhos -->

Musa chama atenção nas redes sociais por causa da "imperfeição" na cor dos olhos

Musa fitness Rochelle Michiellin tem vários fãs por onde passa.

frochellemichiellin

Fotos: Arquivo Pessoal/Danilo Dantas - divulgação

Clique aqui

 

A modelo Rochelle Michiellin já mostrou suas curvas em vários ensaios sensuais, inclusive para a badalada revista sexy e agora está focada na área fitness onde vem se destacando em campanhas publicitárias de várias marcas do ramo.

Mas ela ganha cada vez mais seguidores no Instagram com um detalhe um tanto quanto curioso: A cor dos olhos.

A gata tem um olho de cada cor e isso desperta a curiosidade dos seus seguidores que, na maioria das vezes, acredita ser algo mexido através do photoshop.

O caso da modelo é semelhante ao da modelo Sara Mc Daniel que ganhou repercussão mundial ao divulgar fotos com essa mesma "imperfeição".

 

frochellemichiellin2Fotos: Arquivo Pessoal/Danilo Dantas - divulgação

 

Com 64 mil seguidores, Rochelle revela que não se incomoda com isso e ainda brinca com a situação "As pessoas quando veem pessoalmente ficam  observando e eu brinco que esqueci de mexer no photoshop antes de sair de casa",  comenta a modelo que chama a atenção não só pelos olhos de cor verde e azul.

Moradora de Ribeirão Preto, tem viajado o Brasil fotografando e marcando presença vip em diversos eventos fitness exibindo o corpo malhado, bumbum trincado e barriga sequinha

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination