Alexandra Moraes posa sensual e revela que ja é avó -->

Alexandra Moraes posa sensual e revela que ja é avó

A musa é Miss Bumbum do Acre.

jmoraesavo Fotos: J Domingos/Danilo Dantas divulgação

 

Clique aqui

A Miss bumbum Acre, Alexandra Moraes, continua dando o que falar. Ela, que brilhou no carnaval e está participando da série "Plugados", quer se tornar Miss bumbum Brasil.

 

jmoraesavo2Fotos: J Domingos/Danilo Dantas divulgação

 

Recentemente, ela posou para as lentes do fotógrafo J. Domingos na praia de Santa Mônica em Guarapari para conquistar mais votos e ficar entre as 15 finalistas no concurso.

 

jmoraesavo3Fotos: J Domingos/Danilo Dantas divulgação

 

A modelo e atriz de 35 anos mostrou estar em ótima forma e revelou que quer se tornar a primeira miss bumbum do Brasil avó, isso mesmo, ela já tem uma netinha de 1 ano, Nicolly, e conta que está super feliz com esse presente que Deus lhe deu e que isso a motivou mais em cuidar do corpo e atingir novos objetivos na carreira.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy