Influencer Dine Azevedo conta que recebe cantadas desrespeitosas quando posta foto de bíquini -->

Influencer Dine Azevedo conta que recebe cantadas desrespeitosas quando posta foto de bíquini

"Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos", conta a blogueira

Quem pensa que a vida dos influenciadores é só glamour, publiposts e parcerias, está enganado. É preciso ter inteligência emocional para lidar com haters e até cantadas desrespeitosas. A influencer Dine Azevedo, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 1,5 milhão de fãs no TikTok, conta que quando publica fotos de biquíni é vítima de desrespeito por homens.

 

Clique aqui

"Sempre aparece muitos comentários desrespeitosos e muitos directs também", relata a blogueira, que já até deixou de postar algumas fotos por conta disso:

 

"Já deixei de postar fotos preocupada com a opinião das pessoas a meu respeito".

Devido a isso, Dine já bloqueou muitos seguidores. "Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos", relata.

 

Muitos podem pensar: Então é só mudar os conteúdos. Dine posta conteúdos com dicas de lifestyle e recebe críticas de alguns.

"Já recebi muitas críticas sobre quase tudo que eu posto. Nem todos os seguidores ficam satisfeitos com as postagens", pontua Azevedo que evita o confronto:

 

"Hoje em dia, eu evito 'bater boca' com seguidores. Se algum comentário não me agrada, simplesmente apago o comentário. Impossível agradar a todos".

 

Crescimento nas redes

Dine revela que seu crescimento nas redes sociais aconteceu há 3 anos.

"Estou na luta produzindo conteúdo desde 2015, mas os meus seguidores deram uma boa alavancada de 2018 pra cá", conclui.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination