Dani Calabresa renova visual após tratamento estético em Orlando -->

Dani Calabresa renova visual após tratamento estético em Orlando

Veja o resultado

Dani Calabresa está com motivos de sobra para comemorar os últimos acontecimentos profissionais em sua carreira. Ela estreou na última sexta-feira o programa 'Dani-Se', na GNT, o qual é apresentadora.

Clique aqui

Aproveitando que estava nos Estados Unidos, a loira fez questão de conhecer o Spa Tonya Beauty, destino certo de diversas celebridades, como Deborah Secco, Marília Mendonça, Ronaldo Fenômeno, Luciana Gimenez e outros, para realizar um procedimento estético, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (9).

A escolha de Dani foi uma exclusividade da clínica de estética, que é uma das maiores do país norte-americano. A dona da mesma, Tonya Pereira, explicou detalhes do que foi feito com a atriz.

"Ela optou pela 'Sculp face', trata-se de uma lift facial, uma técnica exclusiva nossa. Além disso, a Dani também fez fios de sustentação para estimular colágeno e elastina", disse a profissional.

Segundo Tonya, os procedimentos em questão, que foram feitos por Dani e o noivo, costumam trazer à tona uma maior jovialidade e renovar o visual. No instante, ela brincou: "Estou ficando pronta para meu casamento".

"Eu amei o resultado e o profissionalismo, saio daqui muito feliz com o trabalho que realizamos", disse Dani.

Além do procedimento, a viagem ficou marcada por uma grata surpresa. Nos parques da Disney, em Orlando, de frente para o castelo do Magic Kingdom, local preferido da humorista e apresentadora, ela foi pedida em casamento por seu namorado há um ano, Richard Neuman.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination