Thammy realiza procedimento capilar com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni -->

Thammy realiza procedimento capilar com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni

Conheça mais sobre transplante capilar

Ao longo do tempo, e com o passar dos anos, algumas pessoas tendem a sofrer com uma diminuição dos cabelos. Em alguns casos os fios ficam mais finos, em outros há uma queda acentuada levando, muitas vezes, até à calvície. Portanto, isso passa a se tornar uma grande preocupação para muita gente.

 

Clique aqui

Uma das personalidades mais queridas, e comentadas, do país, o ator e vereador de São Paulo, há quase 3 anos, Thammy Miranda, conseguiu um tempinho em sua atribulada agenda de trabalho para cuidar da aparência.

Mito ou verdade? A queda de cabelo pode estar associada a Covid-19?

Thammy esteve na Human Clinic para uma consulta com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni. O vereador vai se submeter, em breve, a um transplante capilar e foi conhecer a técnica que será usada. Muito empolgado e cheio de expectativas para o resultado, ele recebeu todas as informações da médica.

Caio Castro e Cleo se dedicam aos cuidados de beleza

"Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu, você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem pra cá", contou ele, entusiasmado.

Preparador físico das estrelas passa por transplante de 8 horas

Já acostumado com o trabalho da médica tricologista, Thammy não abre mão de seus cuidados e competência.

 Thammy Miranda estreia no Teatro em "T.R.A.N.S."

"Já me infernizaram para eu fazer com outras pessoas, mas não troco a Dra. Lu por nada e nem por ninguém, porque confio no seu bom gosto. Se eu ficar bonito, vocês já sabem quem foi. Não troco, de jeito nenhum. Segura, gente, segura, Dra!', brincou o político, sempre bem humorado.

Luciana também demonstrou todo carinho que tem com esse paciente.

 

"Com o Thammy foi amor à primeira vista, esse carinho é recíproco. Sou fã dessa pessoa, que pessoa linda".

A médica também fez questão de explicar para ele como será a técnica utilizada no transplante e que corrigirá as famosas entradas na parte frontal da cabeça.

 

"Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!", garante a dermatologista.

Durante a consulta, Luciana também mostrou como ficará o novo visual de Thammy após o transplante.

 

"Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário, porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento", explica.

Há tempos, Thammy faz tratamentos para engrossar os fios ou conter a queda. Segundo a médica, ele já fez dois anos de MMP (tratamento que aplica medicamentos no couro cabeludo através de microinfusão com pequenas agulhas) e também de PRP (aplicação de plasma sanguíneo do próprio paciente no couro cabeludo para recuperar o folículo e estimular o crescimento dos fios) e laser terapia. Dessa vez, o vereador tomou coragem e vai partir para o transplante.

 

Como é o transplante de fios?

Para quem tem curiosidade de saber e conhecer mais sobre transplante capilar, Luciana conta que para um procedimento como esse ela e mais sete profissionais, inclusive um anestesista, ficam na sala de cirurgia durante todo o tempo.

"Não existe um intervalo durante a cirurgia. Ficamos full time na sala. Para a anestesia, utilizamos uma sedação leve e bloqueios regionais no couro cabeludo. Durante o procedimento, o paciente fica dormindo", diz a médica.

O processo, apesar de demorado, não necessita de internação por muito tempo e, logo após o transplante, assim que o paciente acorda, ele come um lanche leve e já é liberado para ir para casa.

"Esse procedimento não necessita de pontos, nem curativos. E a prescrição médica é somente de um antibiótico, pois não há dor no pós-operatório", pontua a profissional.

Ainda, segundo Luciana, nos próximos dias, o cuidado principal que o paciente deverá ter é com a lavagem dos cabelos, que deve ser feita na clínica para que os folículos transplantados não sejam perdidos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination