Sexy lança revista de Tatiara Gomes em Cuiabá -->

Sexy lança revista de Tatiara Gomes em Cuiabá

A festa da capa da modelo aconteceu na Valley Pub com muito glamour e ousadia da beldade.

Em Cuiabá aconteceu, na badalada Valley Pub, o lançamento da revista Sexy edição de agosto.

 

Clique aqui

A capa, que traz a modelo e influencer Tatiara Gomes, foi lançada no estado de Mato Grosso, saindo da rotina de lançamentos da capital paulista. O motivo foi um pedido da própria modelo que estampa a edição e pela proximidade das pessoas de sua convivência, rodeada de amigos.

 

 

A revista que promete ser um sucesso está recheada de sensualidade e uma Tatiara que poucos podem ter visto ainda. Com toda certeza a edição é um divisor de águas na carreira da modelo que agora já segue com alguns convites para projetos artísticos.

 

 

 

Ela não descarta, mas afirma ter recebidos alguns convites, entre eles para ser destaque de uma grande escola de samba. Para quem ficou interessado, a edição de agosto já está disponíveis nas principais bancas do Brasil e colocamos algumas fotos de divulgação para apreciar o que encontrar na revista.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination