Musa fitness, Camilla Lewin, elege os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo -->

Musa fitness, Camilla Lewin, elege os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo

A influenciadora e Miss world fitness também opinou sobre a escolha do Catar como sede do torneio

A musa fitness Camilla Lewin, que faz maior sucesso nas redes sociais, está de olho na Copa do Mundo do Catar. A beldade, que adora acompanhar os jogos, elegeu os jogadores mais bonitos do torneio.

 

Clique aqui

"Alisson Becker - Brasil, Olivier Giroud - França, Kevin De Bruyne - Bélgica, Kevin Trapp - Alemanha e Rodrigo De Paul - Argentina", elenca a infuencer, que deseja muito o Hexa. "Tenho muita esperança, fé e torço muito pelo Brasil, mas sei que é um percurso difícil, já que tem outras seleções que estão muito bem".

 

 

Quanto a escolha do Catar como sede da Copa do Mundo, Camilla acredita que não foi a melhor.

"Acho que não foi uma escolha adequada à medida que, hoje em dia, o futebol é uma paixão e um esporte mundialmente conhecido com a globalização. O Catar, por ser um país com leis e regras muito rigorosas de costumes e religião, limita a liberdade de comemoração dos torcedores. Também acho que o Catar não é um país muito relacionado ao futebol", pondera.

 

 

 

Mas ela não acha que boicoitar as partidas seja uma alternativa viável. "Acho muito importante as manifestações que defendem as conquistas de direitos e liberdades das mulheres e da comunidade LGBTQIA+, mas por outro lado acho que se você vai a um país estrangeiro, tem que se respeitar as leis e as regras de costumes da sociedade local, mesmo que não concordem com elas", finaliza.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination