Influenciadora Dillyene conta que coleciona lingerie e já tem 1001 peças: "Uma para cada ocasião" -->

Influenciadora Dillyene conta que coleciona lingerie e já tem 1001 peças: "Uma para cada ocasião"

A também atriz disse que só não usa as peças para dormir.

Há três anos, Dillyene passou a colecionar lingeries. A atriz e influenciadora conta que já tem 1001 itens de roupa Roupa íntima. Ela agora pretende adquirir mais peças para aumentar a coleção.

 

Clique aqui

 

 

"Uma para cada ocasião diferente. Tem algumas mais sexies, outras mais confortáveis, várias cores e modelos. Sempre adorei comprar lingerie e há três anos passei a colecionar as peças. Agora pretendo comprar novas peças. Não tenho um número exato de quantas quero ter, eu gosto e vou comprando", destaca.

 

 

 Divulgação

 

 

A artista diz que só não usa as peças na hora de dormir. "Esse hábito faz toda diferença na saúde íntima da mulher, pois auxilia a manter a região nas condições ideais: bem arejada. Além disso, evita irritações durante a noite e diminui a produção de suor na região. Dormir sem calcinha também melhora a circulação. Aprendi isso com minha médica", finaliza.

 

 

 

Divulgação

 

 

 

 

Divulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination