Yara Castanha será destaque na escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti -->

Yara Castanha será destaque na escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti

Atriz encarnará uma figura emblemática: a águia

A contagem regressiva para o carnaval já começou, e uma figura promete roubar os holofotes neste ano: Yara Castanha. A atriz, conhecida por sua versatilidade e talento, estará em destaque na Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, encarnando uma figura emblemática: a águia. Mas quem é Yara Castanha e qual é o contexto por trás desse destaque?

 

Clique aqui

 

 

O Enredo: A História de João Cândido,
o Almirante Negro

 

A Paraíso do Tuiuti traz para a avenida em 2024 a história do marinheiro João Cândido, conhecido como o Almirante Negro, líder da Revolta da Chibata em 1910. Sob a batuta do renomado carnavalesco Jack Vasconcelos, a escola promete uma apresentação emocionante, repleta de história e cultura.

 

lk,
 

 

O Destaque de Yara Castanha

 

Yara será a representação viva da águia, símbolo de liberdade e poder, na alegoria da escola. Seu papel como destaque promete ser não apenas visualmente impressionante, mas também carregado de simbolismo, representando a luta e a resistência do povo negro ao longo da história.

 

lk,

 

 

Yara Castanha (Foto: Rogério Fidalgo)

 

 

O Carro Alegórico: Nome e Significado

 

O carro que trará Yara Castanha como destaque ainda mantém seu nome em segredo, mas promete ser uma obra-prima do design carnavalesco, transportando não apenas a beleza estética, mas também a mensagem poderosa do enredo.

 

lk,

 

Data de Apresentação: 12/02/2024

 

Marquem em seus calendários! A Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, com Yara Castanha em destaque como a águia, desfilará pelas ruas no dia 12 de fevereiro de 2024, levando consigo toda a emoção e energia do carnaval.

 

lk,

 

Samba Enredo: "Liberdade no Coração"

 

O samba enredo que embalará a apresentação da Paraíso do Tuiuti celebra a liberdade e homenageia o Almirante Negro. Com versos envolventes e melodia contagiante, a música promete emocionar e empolgar os espectadores, enquanto Yara Castanha e sua águia voam pela avenida, contando essa história de coragem e resistência.

 

lk,

 

Com Yara Castanha à frente, a Paraíso do Tuiuti promete uma apresentação memorável, que honra a história e o legado do Almirante Negro, enquanto celebra a arte e a cultura do carnaval brasileiro. Preparem-se para se emocionar e se encantar com a águia que voará alto neste carnaval de 2024!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination