O ensaio da atriz foi realizado na Serra de Paranapiacaba.

maisamagalhaesdianja

Fotos: Marcello Dezalles/Renato Cipriano (Divulgação)

 

    Ontem foi a última Sexta-feira 13 do ano de 2015 e, para muitos, é um dia considerado como do azar e para outros considerado como dia da sorte.

     Muitos evitam inclusive dar de cara com um gato preto em dias de Sexta-feira 13, mas nós provamos que esta data é dia de sorte e, ao invés de colocar um gato no caminho, resolvemos colocar uma 'gata' em forma de anjos com asas negras.

 

maisamagalhaesdianja2

 

     Inspirado na Sexta-feira 13, convidamos a atriz Maísa Magalhães para realizar um ensaio sensual, na Serra de Paranapiacaba, no interior de São Paulo, em um local sombrio, com uma linha de trem desativada, com ares de abandono e muita neblina, que remete à figura de um anjo negro que surge do além para assombrar ou seria encantar?

Todas as Sextas-feiras 13, recebo boas notícias ou algo que eu quero muito se concretiza, é impressionante! Acho um dia misterioso e isso cria um certo ar de sensualidade, por isso acho que a figura do anjo negro, que há tempos eu queria vestir, caiu bem numa data como hoje"afirmou a Diva no ensaio de Sexta-feira.

 

maisamagalhaesdianja3

 

     Para o carnaval de 2016, Maísa Magalhães desfilará como Musa dos Compositores da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde a agremiação será a terceira escola a desfilar no Sábado, dia 06 de Fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar