Edu fala sobre celebridades, política, grandes revelações.

eduscarfon

Edu Scarfon (Foto: Bruno Braga - Divulgação)

 

     A grande maioria das pessoas faria de tudo para saber como será o próximo ano, especialmente em relação à vida financeira, amorosa e saúde. O bruxo Edu Scarfon, ganhador do reality exibido no SBT “Os Paranormais”, viu nas cartas do tarô como estará a situação do Brasil este ano.

     A previsão do tarô para a política nacional não é das mais animadoras. As dificuldades atravessadas em 2015 e as descobertas que vieram à tona sobre crimes cometidos pelos políticos tendem a colaborar para que o brasileiro se mantenha descontente. Não há perspectiva alguma de melhoria ou algum tipo de crescimento, quando se fala do posicionamento do Brasil comparado aos outros países. O arcano “O Pendurado” revela uma nação descontente e estagnada.

     Sobre a presidenta, a cartas dizem que a avaliação que será feita do seu governo, será das mais negativas. Isso por formadores de opinião, grande mídia e mídia internacional também. Mas, como haverá menos cobrança e pressão em cima dela, conseguirá se refazer emocionalmente para levar o seu governo com mais tranquilidade interna. Receberá alguns apoios que a fortalecerão e estará bem amparada politicamente para que possa fechar o seu ciclo.

     Outro ponto chocante revelado pelas cartas é sobre o terrorismo. Teremos um período de silêncio, as organizações passam uma a fornecer apoio para a outra, estruturam-se melhor e depois, cometem novos atentados. Estarão bem atuantes, infelizmente! Há novas loucuras que serão feitas, atreladas à morte coletiva em locais diferentes e até distantes geograficamente, mas de grande representatividade para sua nação. Isso ganhará a atenção de todos mais uma vez! Esse tipo de coisa já está sendo planejado e cuidadosamente. E aqueles que lutam contra o terror, estão um passo atrás, na posição de combater e não prevenir. Terão dificuldade para evitar ataques desastrosos!

     Sobre 2016, em geral, o bruxo afirma que, a partir de Abril, começa o ano do Sol, que será muito favorável para novos negócios e projetos. Aqueles que já possuem uma tendência à liderança, precisam se atentar para que não se tornem muito impositivos. Sem perceber, as pessoas vão querer aparecer mais... Então, podem exagerar no drama. Para a classe artística, tende a ser um ano melhor e com mais oportunidades do que o ano que passou. Atividades ligadas à saúde, bem estar e que colaborem com a vitalidade, terão favorecimento. As pessoas estarão mais francas e claras, de modo que acontecerá uma diminuição dos ambientes hostis a nossa volta.

 

Previsões para Artistas em 2016

Camila Queiroz

No trabalho, não existe uma tendência a grandes feitos em 2016. Camila continuará na mídia e em destaque durante o ano, mas depois do sucesso e da grande repercussão na novela das 23h, “Verdades Secretas”, não existe uma propensão a fazer algo que a coloque novamente diante dos holofotes como figura central. Ela estará cultivando um bom relacionamento profissional com pessoas que já trabalhou ou tem trabalhado, e isso lhe permitirá ser lembrada novamente por elas no futuro, rendendo novas oportunidades. Mas não existe uma tendência a fazer algo muito diferenciado ou que lhe traga bastante reconhecimento. Trabalhos atrelados à sua imagem e beleza, onde ela poderá reviver um pouco suas atividades enquanto modelo, tendem a acontecer. Estará na mídia e no meio televisivo, mas com algumas aspirações, conflitos internos relacionados a essas vontades e alguns desconfortos profissionais. Mas aí são assuntos mais particulares. Não se trata de algo que necessariamente, possa vir a conhecimento público. No geral, estará bem, com alguns trabalhos e mantendo sua imagem artística. Na vida pessoal, um ano intenso, onde alguns obstáculos, dúvidas e questões que parecem querer ruir, poderão dar uma atrapalhada na sua tranquilidade.

Anitta

Para Anitta, é um ano onde ela se manterá equilibrada, bem racional diante de suas metas e estabilizada emocionalmente para lidar com questões diversas. Apesar do reconhecimento que já possui, se verá diante de um cenário mais competitivo e hostil, onde não se pode dar pausas longas entre o lançamento de um trabalho e o outro. É preciso ter energia e disposição para continuar criando e lançando coisa nova. Do contrário, outra vem e colhe os frutos que estão disponíveis num mercado totalmente receptivo a consumir este tipo de trabalho. Mas ela estará bem atenta com isso e defenderá o seu. Anitta teve um ano de batalhas e, daqui pra frente, não será diferente. A diferença maior é que ela amadureceu em meio a todas essas experiências e agora está muito mais atenta com tudo. Haverá bastante trabalho para ela no próximo ano e prosperidade, apesar do cenário que pede atenção e continuidade. Na parte afetiva, nada a desestabilizará. Ainda falando de trabalho, existem parcerias que serão propostas à cantora. Deve avaliar bem antes de aceitar, pois apesar dos ganhos que isso pode trazer e o destaque à ambas partes, a partir do momento que se unem para algo, isso de algum modo pode diminuir um pouco do glamour que se possui, ou seja, dividir a atenção. Até as parcerias que podem render algum sucesso precisam ser avaliadas pelo artista, se são interessantes ou não para a sua respectiva imagem. Elas podem servir para alavancar o outro e acabar dividindo os olhares. Quando se está por cima, nem sempre é algo interessante a se fazer.

Chimbinha

Do ponto de vista material/financeiro, não há grandes dificuldades previstas para o ano. Ele estará seguro e estabilizado. Agora, como se trata de um típico aquariano, que é ousado, por vezes impulsivo, e faz aquilo que tem vontade, é preciso se atentar com relação à carreira. Existe potencial e grandes possibilidades de se manter no sucesso. O problema é que o temperamento difícil e a falta de foco, que tende a acontecer vez ou outra, podem lhe atrapalhar. No momento, ele está focado naquilo que almeja constituir daqui pra frente. Mas quando as coisas estiverem começando a fluir bem, ele pode automaticamente dar uma diminuída nessa atenção. E o ideal é manter o olhar atento à carreira e pleitear um relacionamento melhor com as pessoas ao redor. Não é um ano de grande sucesso! No sentido de aconselhamento, o novo ano deve ser utilizado muito mais para limpar a imagem negativa que ficou devido aos diversos conflitos com Joelma e para reestruturar seu trabalho para daqui em diante. Se manter-se voltado a isso, esta é a grande vitória: Conseguir manter o espírito do trabalho que foi criado e dar continuidade. Muito mais isso do que estourar com grandes sucessos! É como se fosse um trabalho de preparar a terra e começar a semeá-la novamente. O resultado é mais para o futuro...

Joelma

A cantora é do signo de câncer, que é muito voltado à manutenção da família. Diferente do ex-marido que é um aquariano e, portanto, mais livre, Joelma tem a necessidade de ter um lar com pessoas que a ampare e vai focar em se refazer afetivamente nos anos vindouros. É sempre muito espontânea porque tem a Lua em Leão, um signo atrelado à verdade. Só precisa tomar mais cuidado para que a sua opinião e pensamentos não saiam como tiro pela culatra. Aos poucos, tem aprendido e se dedicado a expor menos aquilo que pensa sobre os fatos. Falando de trabalho, Joelma começará a perceber, aos poucos, tudo aquilo que ela precisa fazer daqui pra frente. Talvez ela tenha pensado num primeiro momento que as coisas seriam mais fáceis e o fato é que ela vai se deparar com uma série de dificuldades. Suas insatisfações e desejo de fazer coisa nova podem levá-la a outros estilos musicais ou a se renovar de algum modo, fazendo algo diferende daquilo que fazia anteriormente. O resultado não será satisfatório! Inovar até é algo bem vindo, mas não pode ser nada drástico, se quer recuperar o sucesso como cantora. Ela até pode se aventurar em outros estilos, mas deveria manter as raízes que a levaram ao sucesso. O fato é que, apesar da torcida por ela ser muito grande, haverá diversos obstáculos atrelados à carreira. E sobre a briga com Ximbinha, o clima se mantém tenso no próximo ano. Só sairá um pouco dos holofotes, mas os confrontos continuam.

MC Gui

Falando do MC Gui com relação a trabalho, existe de fato a previsão de um cenário bem competitivo para o próximo ano. Mas isso é em torno dessa área musical na qual, ele, Anitta e outros estão inseridos. Por isso, se ele quiser se dar bem no próximo ano, é importante que a criatividade não pare. O cantor está propenso a fazer shows e ter bastante movimentação na vida artística. No entanto, na parte financeira, há alguma queda prevista em comparação ao que foi o ano de 2015. Essa queda ou um pouco mais de dificuldade em fechar coisas grandes, pode se dar pelo maior fluxo de artistas em destaque no cenário, o que deixa tudo mais competitivo e faz com que contratantes se tornem mais racionais nas suas avaliações em torno de custo/benefício. Isso é algo que ele e quem trabalha com ele tendem perceber. Na vida pessoal, há previsão de incômodos e desapontamentos com pessoas que hoje são importantes para ele e o auxiliam. Isso pode levá-lo à reflexões, pequenas pausas e algumas reformulações. Lançará trabalhos que serão bem sucedidos e o ajudarão a se manter fortalecido no cenário. Mas existe uma tendência a pensar em algum investimento ou ter alguma outra fonte de renda, visando ter outras entradas financeiras para si e família, que não sejam apenas em torno da música e shows. Isso pode fazer com que, num ou outro momento, sua atenção se divida um pouco entre carreira e outros projetos.  


Maria Júlia Coutinho (Maju)

O ano não será ruim para Maju, que estará com novos planos e projetos em torno da vida pessoal. Mas ao mesmo tempo, não há previsões de grandes mudanças profissionalmente falando. Não ter uma previsão de grandes mudanças, também não significa que não terá mudança alguma, ou que sua imagem estará em queda. Pelo contrário! Ela conseguirá manter um bom trabalho. Pode até acontecer algo positivo, do ponto de vista profissional, mas será sutil. No geral, as expectativas profissionais de Maju, não estão propensas a serem atingidas facilmente. Ela ainda precisará de muito esforço e persistência. Como acontece com muitos de nós, há um ambiente hostil também com relação a ela no trabalho. Isso girando um pouco em torno de ciúmes e preocupações com ego dos demais. Mas ela estará preservando o seu prestígio! Questões familiares e novos projetos tendem a direcionar o foco para outras coisas e momentos da vida. Aliás, na vida pessoal, há previsão de realizações! Vale lembrar que Maju é leonina e, no ano que vem, a partir do final de março, teremos um ano que é regido pelo Sol na astrologia, astro que rege o signo de leão. Logo, será um ano positivo para ela, que será presenteada pelo Universo. Só não dá para idealizar grandes avanços profissionais e significativos. Tudo acontecerá aos poucos...

Thammy Miranda

No próximo ano, Thammy estará bem focado em trabalho, inclusive, há algo novo por vir que empolgará bastante o ator e fará com que ele direcione grande parte das suas energias, visando viabilizar. Além de trabalhar bastante no próximo ano, Thammy continuará muito voltado à parte afetiva. Mas, no relacionamento, exite uma propensão a um pouco de desgaste e conflito. O casal precisará saber administrar o assunto para que não seja um ano que prejudique a relação.

Ana Paula Arósio

A atriz até nutre internamente a possibilidade de retornar à TV com o passar do tempo, mas, ao mesmo tempo, parece considerar algo desgastante e bem desafiador, se comparado com o estilo de vida que escolheu para si. É como se quisesse fugir um pouco de qualquer coisa que fosse dar um ar muito grande de desafio e promover mudanças significativas na rotina escolhida. Apesar de nutrir essa vontade, isso não está previsto para acontecer já no próximo ano. O tarô revela que Ana Paulo Arósio tende a manter a postura adotada nos últimos anos. Ela pode até ensaiar um retorno, iniciando alguma negociação, ouvindo proposta. Mas nada que esteja propenso a avançar. A receptividade com televisão e imprensa, de um modo geral, da parte da atriz, é algo que acontecerá bem lentamente. Ela é uma canceriana e, portanto, tende à inconstância. Uma hora se guia para fazer algo, no instante seguinte, pode mudar de ideia e retroceder, e por aí vai. Mas, internamente, existe por hora uma resistência a um retorno intenso às telinhas.

Neymar

Apesar de ser um excelente atleta, as expectativas depositadas em torno dele são sempre muito grandes e, no próximo ano, Neymar tende a ter alguns obstáculos, atrapalhando-lhe um pouco. Apesar desta grande expectativa com relação a ele, outros jogadores virarão destaque e isso pode dar uma leve diminuída do foco das pessoas em torno da sua imagem e dividir mais a atenção elas. Ele continuará sendo visto como craque, mas seus grandes feitos estarão restringidos. Sua atuação estará oscilando um pouco! A concorrência no meio futebolístico estará bem acirrada. O que vai continuar lhe ajudando bastante é o carisma que possui. Isso não será afetado em momento algum, algo que impulsiona mesmo os colegas de profissão, a não só reconhecerem o seu potencial, mas também nutrirem carinho por ele.

Bruna Marquesine

A atriz continua brilhando e sendo bastante noticiada em 2016. Ela é uma leonina e, como o próximo ano será regido pelo Sol, astro que governa o signo dela, podemos esperar que será positivo para Bruna, no sentido de brilho pessoal. Além da imagem continuar em destaque, a atriz terá sua entrada num novo trabalho, ou seja, não existem grandes pausas previstas para ela. Já no campo afetivo, há previsão de um corte ou finalização definitiva de algum relacionamento com altos e baixos, que esteja sendo empurrado. Passado um tempo, a atriz estará paquerando um pouco mais e curtindo a solteirisse. Mas há previsão de um relacionamento mais firme e consolidado no ano vindouro. 

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250