O Reality Expo Noivas e Debutantes terá coquetel de abertura amanhã em São Paulo -->

O Reality Expo Noivas e Debutantes terá coquetel de abertura amanhã em São Paulo

A visitação ao público se dará do dia 1º ao dia 3 de Abril.

xponoivas16

Banners: Divulgação

Clique aqui

 

     O evento "Reality Expo Noivas & Debutantes do ABC", na sua décima edição, é a tradicional feira do setor de casamento da região do ABC, a última edição reuniu 340 expositores, mais de 26.600 visitantes, movimentando 12 milhões por edição, o mesmo cresce a cada edição.

     Esta edição estará aberta ao público do dia 1º ao dia 3 de Abril no Shopping Casar ABC, no dia 29 de março acontece o coquetel de abertura para convidados e imprensa.

     Na abertura, o evento apresentará um desfile inédito com formadoras de opinião, foram convidadas Mabel Zeballos, Apresentadora da Radio Paparazzi, Márcia Garbin, Jornalista do editorial Moda e Beleza do site Vírgula, Ana Paula Anzelotti, blogueira do blog Mais do Que Lindeza, Erika Silva, blogueira do Blog Divino Batom, Karol Fittipaldi, blogueira e youtuber do blog Karol com K. Elas vão vestir e desfilar a coleção nova da Casablanca Noivas sob a direção do empresário Marcio Casablanca www.casablancanoivas.com.br, os sapatos são assinados pelo estilista de sapatos Roberto Oshiro www.robertooshiro.com.br.

 

xponoivas162

 

Serviço Completo
Coquetel de Abertura
Data: 29/03
Horario: 16h às 19h

Reality Expo Noivas e Debutantes aberto ao público
Data: 1º de Abril a 3 de Abril
Local: Shopping Casar, Av. Pereira Barreto, 1286, 3 piso, Santo André
Horário: 14h às 22h
Informações e Convites: www.realityexponoivas.com.br

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy