'Motirō' acontece dia 11/11 no Rio de Janeiro -->

'Motirō' acontece dia 11/11 no Rio de Janeiro

A feira, em Ipanema, traz Moda – Artes – Design - Comidinhas e Tentações.

rmotir1111ciclo

Divulgação

Clique aqui

 

Uma opção criativa, bem mais barata e divertida para quem busca presentes de natal sāo as feiras que, a partir de novembro, terão maior frequência no Rio de Janeiro com a chegada das festas fim de ano.

Num mesmo dia, horário e local é possível encontrar presentes originais, degustar delícias e socializar.

Dentro deste cenário carioquíssimo se destaca a Motirō, que completa dois anos nesta edição. A Feira tem curadoria e é produzida por Larissa Centurione, empresária e produtora de cinema. "A fase mais delicada é a seleção de expositores, não temos dois expositores de uma mesma linha de produtos, tudo tem que harmonizar: do local à música porque, afinal, queremos tudo muito divertido", explica Larissa.

A próxima edição da Motirõ – que em tupi-guarani significa mutirão - será dia 11 de novembro, sábado, das 14 às 21h no Ipanema Beach House, Rua Barão da Torre, 485 - Ipanema.  Esse é um daqueles programas pra chegar e ficar, das compras originais às cervejas artesanais; da piscina à sinuca; da tatuagem ao abajur.

Saiba mais em: www.motirofeira.com.br

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5