Bemvindosequeira

A comédia "Dona Encrenca Só Muda O Endereço" com Bemvindo Sequeira
estreia dia 09 de Setembro no OI Casa Grande, às 21h. Não perca!

Serviço:
De 09 a 30 de setembro/ 2014
Oi Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco 290 - Leblon
Tel: 2511-0800
Terças Feiras 21h – Dias 09, 16, 23 e 30 de Setembro/2014
Bilheteria: terça a domingo de 15h as 21h
Ingresso: R$ 80,00 / R$ 40,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )
Duração: 60 minutos
Classificação: não recomendado para menores de 12 anos
Capacidade do teatro: 926 lugares
Gênero: Stand Up Comedy
Site de Compra de Ingressos: ingresso.com



Quem não conhece o BEMVINDO SEQUEIRA?
Na Tv ele foi: o “Bafo de Bode” em “Tieta”, o “Delegado Noronha” na novela “Felicidade”, o “Brasilino Roxo” na “Escolinha do Professor Raimundo”, o “Lupicínio” em “Tocaia Grande”, o “Zebedeu” em “Mandacaru”, o “Seu Celestino” no “Tecendo o Saber”- projeto educacional do Instituto Paulo Freire - o “Alfredo Dias” em “Cidadão Brasileiro”, o “Clemente Palhares” em “Bela, a Feia”, o “Dorivaldo” em “Dona Xepa”, o “Tufik Abdala” de “Pecado Mortal” e o personagem “Emaré” em “Milagres de Jesus” pela Rede Record.

No teatro, nos anos 80, apresentou seu primeiro show solo “O Dia Que o Brasil Tomou Doril”, em seguida,na época das Diretas Já, fez muito sucesso com “Oxente Gente, Bemvindo Prá Presidente!”... nos anos 90 fez todo mundo rir com shows solos como “Ri Melhor Quem Ri Bemvindo” e “Um Brasil de Risadas” que apresentou por todo o Brasil.

Em teatro ele foi dirigido pela grande Bibi Ferreira em 2 ocasiões: em “Roque Santeiro - O Musical” de Dias Gomes e “Deus Lhe Pague”, de Joracy Camargo, onde interpretou o personagem em que o grande ator Procópio Ferreira, se consagrou. De Dias Gomes ele protagonizou também “As Primícias” sob a direção de Sydnei Cruz. Do comediógrafo João Bittencourt, ao lado de Jorge Dória, apresentou o clássico “Bonifácio Bilhões” além de sua tradução e adaptação para o clássico de Moliére “O Doente Imaginário”. Com a comediante Berta Loran ele dividiu a cena em “Pais Criados, Trabalhos Dobrados”, com Fafy Siqueira em “Camisa de Força” e com a Suely Franco, na comédia de Chico Anysio “Há um Homem na minha Casa”.

Entre muitos outros sucessos, participou da montagem original do antológico “Por Falta de Roupa Nova… Passei o Ferro na Velha” de Abílio Fernandes com a Henriqueta Brieba, além de comédias de Gugu Olimecha como “A Louca de Bonsucesso”.

Poucos atores fizeram tanto o publico rir - muitas vezes, gargalhar - como ele!

Agora, com quase 50 anos de carreira, BEMVINDO SEQUEIRA sobe ao palco do Oi Casa Grande, no Leblon, pra apresentar pela primeira vez, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o espetáculo de stand up “DONA ENCRENCA, SÓ MUDA O ENDEREÇO” onde, com mais de trinta anos de um feliz casamento com Doia Sequeira, Bemvindo concorda com o dito popular que diz que “mulher só muda o endereço”.

Neste seu novo espetáculo, ele relata, com muito bom humor, as chamadas “relações de casamento” que são discutidas sempre entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos, só mudando realmente de endereço.

Homens e mulheres - casados ou não – vão se ver refletidos com muita simpatia e bom humor nessa hora de gargalhadas que Bemvindo traz para a platéia.

É assistir e conferir que realmente as “Dona Encrenca”, assim carinhosamente chamadas no linguajar popular, só mudam de endereço.

Vale muito a pena Conferir!!!

Fonte: Dona Encrenca Só Muda O Endereço


niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

August 2017
Mo Tu We Th Fr Sa Su
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3
Chalezinho_300x250