Alessandra Ananda lança "V.O.A.R.", dia 05/05, no Rio de Janeiro -->

Alessandra Ananda lança "V.O.A.R.", dia 05/05, no Rio de Janeiro

A autora lança seu primeiro livro pela Editora Multifoco.

vivenciasaraujo

Divulgação

Clique aqui

 

Dia 05 de Maio está chegando e com ele o lançamento do primeiro livro, "V.O.A.R.", de Alessandra Ananda, que será às 18 horas, no Multifoco Bistrô, na Lapa. O livro é um lançamento da Editora Multifoco.

Há algum tempo, fiz um post sobre como não sabia o que queria fazer profissionalmente e como, mais tarde, ser escritora se tornou meu sonho. Nele, também discorri sobre a proximidade que esse sonho estava de se realizar. Bom, agora posso dizer que estou muito mais perto de concretizá-lo.palavas de Alessandra


Jornalista e desenhista, Alessandra é filha do produtor teatral Alexandre Araujo. Alexandre produz peças no circuito carioca ao lado da mulher, a humorista Rayssa de Castro.

Sinopse do livro:
"Depois da tempestade, vem o arco-iris", eles dizem. Esquecem, no entanto, de falar sobre o possível e provável retorno das grandes nuvens cinzas. Como agir, então, quando se perde a beleza das cores, encontrando apenas escuridão?
Bianca é uma brasileira nos Estados Unidos e o que muitos chamam de "nerd excluída". Esta alcunha, no entanto, é atribuída à garota por sua própria escolha. Bianca, na verdade, prefere se excluir.
Em seu último ano de colégio, ela decide, porém, dar uma chance às mudanças. Abrir-se para o mundo. E tudo realmente mudou para melhor: conseguiu amigos, começou a namorar e se engajou nas atividades escolares.
Mas como agir quando, de repente, tudo começa a desmoronar? Talvez da única forma que ela saiba: fechando-se.

 

vivenciasaraujo2

 

Serviço
Lançamento do livro "V.O.A.R."
Autora: Alessandra Ananda
Editora: Multifoco
Data, dia e horário: 05 de Maio, às 18 horas
Local e endereço: Multifoco Bistrô, Avenida Mem de Sá, 126, Lapa, Rio de Janeiro
Valor do Livro: R$ 45,00 (Cartão/dinheiro) *O livro estará em breve online
Evento no Facebook: Lançamento do livro "V.O.A.R."

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy