Novo Livro de Xuxa terá 1000 exemplares devidamente autografados por ela -->

Novo Livro de Xuxa terá 1000 exemplares devidamente autografados por ela

Xuxa divulgou em sua página sobre o "Collector's Book".

novolivroxuxa

Collector's book (Foto Reprodução: Pure People)

Clique aqui

 

É, o tão aguardado mais novo livro fotográfico da Xuxa já se encontra concluído pela Toriba Editora (Toriba, cujo nome significa "felicidade" em tupi-guarani. A editora é pioneira e única no país na produção de Collectorʼs Book, projetos editoriais exclusivos em forma de grandes e luxuosos livros, ricos em detalhes inéditos sobre cada tema).

O livro da Xuxa, sem data ainda de lançamento, foi divulgado ontem (14/05/16) pela própria em sua página oficial no facebook. Xuxa comentou com uma fã que o "livrão" (Collector's Books) é caro, está sendo rodado na Itália e sairá somente mil exemplares e ela autografou ontem as mil fotos desses exemplares e que depois sairá a versão "Coffe Table", livro menor.

Cada um deles consome vários anos de trabalho de designers, pesquisadores e jornalistas. Ao final, artesãos italianos transformam estes projetos em livros únicos. Verdadeiras obras de arte.

Os fãs esperam ansiosamente para que o livro seja lançado ainda neste primeiro semestre de 2016, deram até uma dica,  o dia 30 de junho, data em comemoração aos "30 anos de Xou da Xuxa". O livro seria inicialmente lançado em comemoração aos 50 anos de Xuxa Meneghel.

 

Xuxa já lançou dois livros fotográficos em homenagem à sua carreira

 

O livro XUXA


Lançado no ano de 2001, é um lançamento da Xuxa Produções e Artemeios Produções Culturais. É uma biografia que retrata, de forma clara e verídica, quem é Maria da Graça "Xuxa" Meneghel, desde sua infância, sua família, sua estreia na TV, seus filmes, suas paixões, enfim, tudo sobre a maior personalidade da televisão brasileira.

Com mais de 120 fotos inéditas e depoimentos de pessoas que fazem parte da vida de Xuxa, como sua empresária Marlene Mattos, suas paquitas, amigos, familiares e pessoas que a acompanham desde o início de sua carreira, como o fotógrafo André Schiliró, sua governanta Maria do Rosário e seu segurança Léo, o livro, com 96 páginas, sai com o apoio da Rede Microlins em sua 1ª edição com 30.000 exemplares.


O livro XUXA 20 ANOS

É uma coletânea sobre os melhores momentos dos programas conduzidos por Maria da Graça Xuxa Meneghel na TV Globo, entre 1986 a 2006. Como em um diário, Xuxa comenta as fotos que transportam para o papel toda a magia guardada nos corações, olhos e mentes de fãs de todas as idades que, nestes 20 anos, acompanharam com carinho cada detalhe dos programas apresentados como Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa, Xuxa no Mundo da Imaginação, TV Xuxa.

As imagens e os textos deste livro remetem para o mundo de sonhos e fantasia que foram e são os programas de Xuxa na TV Globo. Mário Lúcio Vaz, diretor geral artístico da TV Globo, é o autor da apresentação do livro, um registro emocionado desses 20 anos de sucesso de uma verdadeira história de amor da Rainha dos Baixinhos pelos seus súditos.

 

Entre em contato com o ILHAX - Fã Clube da Rainha Xuxa
em Fortaleza pelas redes socias abaixo ou envie-lhes um formulário:

 

Instagram | Facebook | Spoptify | YouTube | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy