Liliane Ribeiro encanta universo feminino com suas dicas -->

Liliane Ribeiro encanta universo feminino com suas dicas

A Guru dos relacionamentos é sucesso nas redes sociais.

glilianereto

Divulgação

Clique aqui

 

A página Papo Reto com Liliane Ribeiro possui mais de 200 mil seguidores e já conta com o livro  "Papo Reto com Liliane Ribeiro" lançado com sucesso na 24 Bienal de São Paulo e no dia 29 de setembro a autora estará recebendo amigos e seguidores na noite de autógrafos na Livraria da Travessa em Botafogo. Jornalista, conhecida como "a guru das redes sociais", a autora com textos leves e descontraídos fala diretamente com seus leitores sobre suas experiências amorosas, da mesma maneira agradável que conversa em sua página.

Conselheira virtual. É assim que a autora carioca e jornalista, Liliane Ribeiro é chamada pelos mais de 200 mil seguidores que a acompanham nas redes sociais. Sendo 98% do sexo feminino na faixa de 18 a 37 anos de idade.

"Papo Reto com Liliane Ribeiro" reúne textos de autoajuda, inéditos sobre encontros e desencontros, amores, paixões , traições e sexo.

Descoberta pela Editora paulista Novo Século, Liliane é mais um desses talentos que saem do mundo virtual e prometem seguir uma carreira de sucesso. O lançamento no Rio promete agitar a Livraria da Travessa com um coquetel assinado por Marília Avellar.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy