"Rogéria- Uma mulher e mais um pouco" é lançado no Leblon, RJ -->

"Rogéria- Uma mulher e mais um pouco" é lançado no Leblon, RJ

Após o lançamento em São Paulo, personalidades compareceram a mais esperada noite de autógrafo do ano.

srogerio Fotos: Daniel Marques

 

Clique aqui

De Berta Loran a Simon Khouri, de Eliana Pittman a Rodrigo Faour e de Jane di Castro à Sylvia Bandeira e de Leiloca à Isabelita dos Patins. Difícil dizer quem não estava lá, engrossando as longas filas que se formaram na Livraria da Travessa, no Leblon, para a segunda noite de autógrafos do livro que conta a carreira artística e alguns momentos do mais famoso travesti brasileiro, Rogéria.

 

Foto: Daniel Marques

 

O livro, "Rogéria- Uma mulher e mais um pouco", de Márcio Paschoal, teve seu lançamento nacional na última terça-feira, em São Paulo e já está sendo vendido nas principais livrarias e aeroportos do pais, com quase 300 páginas e enriquecido com dezenas de fotos da carreira da artista. Ainda no Rio de Janeiro, novas sessões de autógrafos serão realizadas nas próximas semanas em festa no Teatro Rival e no Norte Shopping, na Zona Norte da cidade.

 

Foto: Daniel Marques

 

Entre os destaques da noite de ontem podiam ser visto os cantores Eliana Pittman, Karina Duque Estrada, Beth Guiler, Luciene Franco, Vitória Virtus, Jane Di Castro e Francis Hime, o escritor e jornalista Simon Khoury, as atrizes Sylvia Bandeira e Suzana Faini, o ator, diretor e produtor musical Haroldo Costa, com a mulher Mary Marinho, o escritor, jornalista e produtor musical Rodrigo Faour, o pesquisador e produtor musical, membro da Associação Marlenista, Cézar Sepulveda, os fotógrafos Marcos Rodrigues e Thereza Eugenio,o promoter e relações públicas Vinicius Belo,o escritor, colunista e produtor musical João Luiz Azevedo, diretor geral do Teatro Oi Casagrande, o ator e diretor Marco Miranda Castro Araujo, o pesquisador e produtor musical Alvaro Carrilho, a jornalista, produtora e diretora de eventos Ana Maria Tornaghi, a jornalista e apresentadora de TV Lucia Leme, a cantora e astróloga Leiloca Neves, das Frenéticas,os jornalistas Marcello Castello Branco e Beto Feitosa, o diretor Márcio Trigo, o escritor, jornalista e pesquisador Fábio Fabretti,a jornalista, atriz e produtora Maria Fernanda Gurgel, o produtor de TV Liminha, Silvinho Fernandes, e as conhecidas transformistas Dolores Del Rio, Camille K, Brigitte de Buzios, Isabelita dos Patins,Yeda Brown, Claudia Celeste, Leslie, Suzie Parker e o diretor e produtor Maurício Almeida.

 

Foto: Daniel Marques

 

O livro de Rogéria tem recebido muitos elogios do público e dos críticos, nas últimas semanas. Nascida Astolfo Barroso Pinto, teve de enfrentar grandes desafios para se afirmar como homossexual, ícone do transformismo e, acima de tudo, artista. Movida por uma enorme paixão pela arte e pela vida, conquistou, ao longo de mais de 50 anos de carreira, seu espaço no teatro, no cinema e na televisão, consagrando-se como uma personagem irresistível, quase mítica: Rogéria, o travesti da família brasileira.

 

Foto: Daniel Marques

 

Neste livro, Marcio Paschoal reconstrói a intensa trajetória de Astolfo-Rogéria desde seus primeiros passos como maquiador das cantoras da era do rádio e das estrelas da TV Rio, passando por sua estreia nos palcos em plena época da ditadura, o sucesso internacional e o reconhecimento artístico em seu retorno ao Brasil.

 

Foto: Daniel Marques

 

Para traçar um retrato fiel de Rogéria, o autor fez uma grande pesquisa iconográfica, reunindo fotos lindíssimas. Também optou por dar voz à biografada, que conta, com toda a sua irreverência, deliciosas histórias do showbiz.

 

Foto: Daniel Marques

 

Sem citar nomes, mas dando pistas suficientes para instigar os leitores, Rogéria revela detalhes picantes...

 

Foto: Daniel Marques

 

Rogéria disse que não se importa com as críticas do movimento LGBT. Para ela, o fato de se autodefinir como “o travesti da família brasileira” já diz tudo.

 

Foto: Daniel Marques

 

“Nasci homossexual, nunca fiquei em armário, não acredito em opção sexual e sempre me posicionei contra qualquer tipo de hipocrisia. Tem gente de movimento gay que não gosta de algumas coisas que digo, mas para esses eu falo que, antes deles chegarem, já existia Rogéria, meu amor”,provoca.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Divulgação - Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy