Maju lança livro no Leblon, no Rio de Janeiro -->

Maju lança livro no Leblon, no Rio de Janeiro

O lançamento teve fila de autógrafos de belas mulheres negras

cmajulanca Entre o fotógrafo Theo Erthal e o jornalista Luiz Carlos Lourenço
(Fotos de Theo Erthal e Lu Lacerda)

 

Clique aqui

A terça-feira foi bastante intensa para uma das mais conhecidas mulheres negras brasileiras, a jornalista Maria Júlia Coutinho, que começou o dia compartilhando o café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional, ela adiantou no programa  como será o próximo verão e explicou alguns fenômenos meteorológicos que estão no seu livro "Entrando no Clima"-  chuva, chuvica, chuvarada e outras meteorologices”, publicado pela Editora Planeta.  O primeiro livro de Maria Júlia foi lançado, na noite de ontem, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

 

Com o marido, Agostinho Paulo Moura

 

Horas antes de chegar a livraria, segundo relato da colunista Lu Lacerda, Maju esteve num dos mais conceituados espaços de beleza do bairro,  o TC Beauty Lounge, de Tiago Parente, no Leblon – onde preparou-se para o lançamento, acompanhado do marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura, que a esperou tranquilo.

 

Os jornalistas, Luiz Carlos Lourenço e Chico Pinheiro

 

No programa de Ana Maria, Maju falou sobre os fenômenos El Niño, La Niña e adiantou: "O verão será o mais chuvoso no Norte e no Nordeste do país", garantiu. "Esse verão é o verão da La Niña. Pode ter temperaturas mais amenas, o Sul um pouco mais seco. Pode ser que, neste verão, a praia não esteja tão boa...", contou.

 

Divulgação

 

Na livraria da Travessa, onde encontrou vários colegas de trabalho, como o jornalista Chico Pinheiro e o fotógrafo e engenheiro Theo Erthal, Maju ficou muito contente ao ver na fila de autógrafos várias jornalistas e modelos negras, que confessaram a este repórter ter em Maria Júlia "como um exemplo de profissionalismo e de uma mulher que está à frente do seu tempo e disposta a vencer, independente de sua cor de pele";

 

 

Durante a sessão de autógrafos, onde Maju escrevia simpáticas dedicatórias e carimbava cada livro com figuras do sol, chuvas e raios, a jornalista encaminhou um livro ao diretor presidente da LBV, José de Paiva Netto, com a inscrição " José de Paiva Netto, obrigada pelo carinho, Maju". O livro foi entregue a Luiz Carlos Lourenço, representante da instituição.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5