Nancy Cobo lança o seu mais novo livro 'Devaneios' -->

Nancy Cobo lança o seu mais novo livro 'Devaneios'

Prefácio é apresentado pelo escritor, diretor e ator, Marco Miranda.

anancydevaneios2

Divulgação

Clique aqui

 

'Devaneios' Tem Prefácio escrito por Marco Miranda e já está à venda pelo site Clube dos Autores. Pelo site o livro é encontrado nas versões impressa e E-book. Um trecho da obra está disponibilizada.

"Agradeço ao Marco Miranda a sua aceitação imediata e as suas palavras que carregarei no coração e que jamais serão esquecidas. Ter amigos é um privilégio e eu posso dizer que sou feliz por merecer sua amizade. Obrigada por tudo, minha gratidão será eterna, aceite meu carinho, meu respeito e toda a minha admiração por você, grande escritor, poeta, ator e diretor que deixou seu nome marcado na história da TV,  Cinema, Teatro e Literatura", agradece a autora ao Marco Miranda.


Leia 'Quando' abaixo:

Quando
(Nancy Cobo)

O amor acontece cria raiz no coração.
Quando do nada se acaba,
deixa um vazio e uma grande decepção.


O livro é Poetrix - a forma brasileira de compor tercetos. Não é contra-indicado o uso de conjunções num poetrix. Essa forma simples de escrever pode também instigar a busca de significados no não dito. O livro Devaneios fez com a que a Escritora, com poucas palavras pudesse relatar o sentimento do amor em toda a sua forma, causando a felicidade ou tristeza no coração de quem ama.


Nancy Castro Cobo - Nancy Cobo, carioca, é Poeta, Escritora, Embaixadora da Paz, Acadêmica Imortal - Cadeira 84 da Academia De artes Ciências e Letras de Iguaba Grande, Membro Correspondente das Academias Artpop, Alab, Alav, Febacla. Como Atuante Cultural é "Parceira do Jornal Sem Fronteiras", "Colunista do Site Gente de Sucesso VIP", "Conselheira Regional do Movimento união Cultural", "Divulgadora Cultural" e "militante da cultura em todas as instâncias".

Desde os 05 anos de idade começou natação no Clube de Regatas vasco da Gama, com os nados Livre, Costa, Peito e Borboleta, Revezamento 04 Estilos e nado Livre. É Campeã e Vice campeã Carioca do Revezamento 04 estilos e do nado de peito, foi Campeã da Olimpíada do Clube Ginástico Português, aos 15 anos, saindo do Vasco para Estudar e mais tarde entrara para o campeonato Master no Parque Aquático Julio de La Mare. Tem ao total de 67 Medalhas e um troféu. Em 1969, participou do concurso para 1ª Miss Piscina do Clube São Cristóvão Imperial e saiu vencedora recebendo a faixa e Título de Miss Clube São Cristovão Imperial, posteriormente tirou o 4º lugar no Concurso de Miss Guanabara.

Aposentada pelo Estado do Rio de Janeiro, Nancy Cobo começou pela Internet, em 1999, publicando alguns poemas, onde falava - e ainda o faz - sobre o amor em várias nuances, como o fraternal, o de casal... A escritora se tornou poeta apartir de reflexões de seu próprio dia a dia e do dia a dia de qualquer ser humano sobre si mesmo, navegando sempre entre sentimentos e emoções, principalmente no que tange o amor. Além de livros autorais, Nancy Cobo tem participação como Co-Autora em 05 Antologias Poéticas.  

Nancy Cobo é a Proprietária do "Projeto da Paz", que tem como parceria a Embaixadora da Paz "Jesusa Perez". Realizam eventos, arrecadando mantimentos e outras necessidades para distribuir aos abrigos e às comunidades mais carentes.

No dia 09 de Setembro de 2016, a Embaixadora da Paz tomou posse como Acadêmica Benemérita e Honorária, na sede da APALA - Academia Pan-Americana de Letras e Artes, no Rio de Janeiro.

A escritora lançou ano passado o livro "Homenagens", em Edição Especial. Nele, ela faz homenagens a vários amigos que deixaram um brilho a mais em sua vida. Vários amigos e celebridades estão listadas em graciosas 60 páginas recheadas de amizade, incluindo, produtores, artistas, jornalistas e familiares.
Em Junho de 2016, um de seus poemas, "Mulher guerreira", foi integrado no seriado da Web, o "Mulheres em Série", no 6º capítulo. O seriado foi indicado ao "Festival de Medellin".

Nancy Cobo tem textos com Registro no Direito Autoral na Biblioteca Nacional, Nº. 417770. Seus livros se encontram à Venda no link ao lado: Clube dos Autores.

Siga o link abaixo da página da Escritora, onde todas as suas obras se encontram. Com um total de 10 livros solo, 01 livro de trabalho realizado como Embaixadora da Paz e 02 Antologias sobre sua Organização (da Paz).

https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=Nancy+Cobo&sort=&topic_id=

Página do livro 'Devaneios' à venda:

https://www.clubedeautores.com.br/book/234646--DEVANEIOS#.WR9692grKyI

Pagina da escritora:

https://www.facebook.com/NancyCCobo/

anancydevaneiosDivulgação

 

'Devaneios'
Autora: Nancy Cobo

Número de páginas: 25
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy