Jussara Calmon e Fábio Fabrício Fabretti comemoram 'Dia dos Idiomas' na Noruega -->

Jussara Calmon e Fábio Fabrício Fabretti comemoram 'Dia dos Idiomas' na Noruega

A atriz e escritora Jussara Calmon, que já mora na Noruega, teve seu livro infantil lido, no evento do Dia dos Idiomas, pelo autor de sua biografia, lançada em 2012, Fábio Fabrício Fabretti, que foi bem recebido pelos leitores noruegueses.

ddiadoidiomano7

Fábio Fabrício Fabretti e Jussara Calmon (Divulgação)

Clique aqui

 

No dia 21 de fevereiro, a biblioteca municipal da cidade norueguesa de Alesund esquentou o inverno europeu ao realizar um evento comemorativo e multicultural para celebrar o Dia Nacional dos Idiomas. Fazendo jus ao caráter inclusivo da Europa, que abriga tantas etnias, religiões e culturas, assim como refugiados e turistas, após uma sessão de eventos envolvendo uma diversidade miscigenada, desde africanos, árabes aos latinos, o encerramento ficou por conta da atriz e cidadã europeia Jussara Calmon, que apresentou seu biógrafo e escritor brasileiro Fábio Fabrício Fabretti.

 

 ddiadoidiomano2Elisa (que fez tradução simultânea para o autor Fábio Fabrício Fabretti),
Fábio Fabrício Fabretti (Divulgação)

 

ddiadoidiomano3Fábio Fabrício Fabretti e Karoline Isaksen, que também
é uma atriz muito famosa e querida na Noruega (Divulgação)

 

Fábio, que está de férias pela Europa e também a trabalho, para pesquisar sobre a vida e a obra da primeira autora de romances brasileira, Maria Firmina dos Reis, saiu da Alemanha e foi direto para a Noruega, a convite da atriz e da produtora e empresária Glória Bispo, também residente nas terras norueguesas.

 

ddiadoidiomano4Divulgação

 

 

ddiadoidiomano6
Divulgação

 

Ele abrilhantou o evento lendo o livro infantil que Jussara Calmon escreveu junto de Cayê Milfont, “A princesa e o pescador”, com tradução de Elisa Mariana Hessen. O autor também apresentou sua última obra ilustrada, o infanto-juvenil “A fantástica fábrica de brinquedos”, que aborda sobre a reciclagem e a construção artesanal de brinquedos através de sucatas. O evento foi organizado pela atriz norueguesa e ativista cultural karoline Isaksen, unindo com sucesso todos os pontos culturais do mundo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5