Atriz Christina Rodrigues lança novo livro -->

Atriz Christina Rodrigues lança novo livro

"E Eu Aprendi a Voar" é lançado junto com sarau virtual de artistas da TV, do Cinema e do Teatro recitando as poesias da escritora.

A atriz Christina Rodrigues acaba de lançar seu novo livro "E Eu Aprendi a Voar" com um recital virtual com atores como Glória Pires, Helga Nemetik, Anselmo Vasconcellos, Ernesto Piccolo, entre outros, lendo suas poesias.

 

Clique aqui

Christina Rodrigues, que durante anos interpretava a tia Érica no quadro "Vamos Brincar de quê?" do Zorra Total, além de partipação em mais de 30 novelas da Globo, começou sua carreira como atriz aos 19 anos. Entretanto sua experiência com a poesia começou 6 anos antes, mas suas poesias, salvo as que escreveu para peças de teatro, ficaram na gaveta por mais de 40 anos.

 

Christina Rodrigues se apresenta no Projeto Homenagen

 

 

O Livro "E Eu Aprendi a Voar" passeia por esses anos com poesias pessoais, sociais e empáticas, além de contos de humor e de drama. Tem pra todo gosto! Numa linguagem acessível e aprazível.

 

 

 

Segundo Anselmo Vasconcellos, que fez o prefácio do livro, "Atriz que conhece a síntese de um esquete, o tempo pavio da comicidade, cria contos de rara precisão narrativa. Surpreende em tons e desfechos como fazem os bardos habilidosos da poesia plástica da geografia humana...".

 

 

A apresentação do livro ficou por conta da escritora e poeta brasileira Nancy Cobo, a Ana Kerina França com a orelha e o Liu Gouveia com a editoração.

 

 

Em maio à crise de saude mundial, o lançamento está sendo feito durante toda a semana em suas redes sociais. Cada dia com um ator de TV e/ou Teatro interpretando uma de suas poesias.

 

 

 

Já estão confirmados nomes como Glória Pires, Helga Nemetick, Val Perre, Alexandra Richter, Desirée Oliveira, Ernesto Piccolo, entre outros.

 

 

A primeira foi postada no dia 7/09, nas próprias plataformas de Christina Rodrigues: o @christinarodrigues19 e o @multifacetadachrisrodrigues.

 

 

 

O livro será vendido na plataforma https://clubedeautores.com.br/livro/eu-aprendi-a-voar

 

Os poemas estão no canal http://Youtube.com/multifacetadachrisrodrigues

 

 

Mais sobre a atriz e escritora no site christinarodrigues.wixsite/multifacetada

 

Programa 1 - Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=7h-x0PJGpmU

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5