O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini antecipou-se ao cientista estadunidense Robert Sapolsky -->

O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini antecipou-se ao cientista estadunidense Robert Sapolsky

Assuntos abordados nos livros de Antônio Antoline são de natureza abrangente abrangentes.

O cientista e professor da universidade de Stanford (EUA), Robert Sapolsky, no seu livro de 2023 "Determinado: - uma ciência da vida sem o livre arbítrio" concordou publicamente com a tese do escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini que, já em 2018, quando publicou o livro "A Carta da Vitória do Espírito Santo" (1a. edição), consignou que o livre arbítrio não é filosoficamente crível e, nesse sentido, Antônio Antolini criou a tese da "Terceira Via", quando explica que, apesar de não sermos livres, temos o sentimento, a sensação de liberdade de pensamentos e ações. Na verdade, o escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini antecipou as atuais conclusões do cientista estadunidense Robert Sapolsky sobre o livre arbítrio.

 

Clique aqui

 

O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini obteve notoriedade e reconhecimento principalmente em decorrência de seus livros "A Carta da vitória do Espírito Santo" e "O Evangelho nada secreto de Antônio" - ambos fizeram muito sucesso entre os leitores e a crítica especializada.

 

 

Antônio Antolini escreve principalmente ensaios filosóficos, com uma generosa dose de teologia pessoal, mas os assuntos abordados em seus livros são realmente muito abrangentes.

 

Antolini, em suas entrevistas, costuma dizer e repetir que está cumprindo uma "missão".

 

Há três anos (em 2020) veio a pandemia de Covid-19 que matou cerca de 15 milhões de pessoas no mundo - e essa pandemia teve início imediatamente após uma viagem que o escritor Antônio Antolini fez à Europa no início de 2020 - Vaticano, Roma, Viena, Paris, Londres e Atenas foram os destinos do escritor.

 

 

Em 2023 veio a nova "guerra santa" entre Israel e o grupo Islâmico sunita Hamas justamente após uma viagem que o escritor Antônio Antolini fez para NYC - USA.

Ainda em 2023, quando estava em Santiago do Chile, Antônio Antolini escapou de um terremoto de magnitude 5,6 - foi em 09/07/2023, exatamente.

 

 

Antônio Antolini afirma que a sua vida é uma sequência de milagres e costuma dizer que tem viajado sempre em "missão", sem contudo esclarecer o mistério do seu objetivo concreto.

As especulações são muitas.

Indagado, o escritor e advogado Dr. Antônio Carlos Antolini Junior assim manifestou-se:

 

"Todos têm a própria 'missão' aqui na terra. Estou vivendo a minha vida e cumprindo a minha 'missão', e não há qualquer mistério nisso." (sic).

 

 

Mas os seus leitores e seguidores não se cansam de indagar: - Qual será a verdadeira "missão" do doutor Antônio Carlos Antolini Junior?

A dúvida permanece.

 

Fonte: @acartadavitoriadoespiritosanto

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5