Famosa cantora Portuguesa agitou livraria em São Paulo.

zpatriciaribeirocantoratransex

Fotos:  Renato Cipriano (Divulgação)

 

 

 

zpatriciaribeirocantoratransex4Patricia Ribeiro é a cantora transex mais famosa de Portugal, vencedora de Disco de Ouro com mais de 7.500 cópias vendidas e possui também um livro de autobiografia onde conta toda sua trajetória de vida, inclusive detalhes que passou antes e após a mudança de sexo e devido ao sucesso de vendagem do livro, Patricia que possui um grande público de fãs aqui no Brasil, resolveu lança-lo por aqui também. 


A sessão de autógrafo para o lançamento do livro "Ontem Homem - Hoje Mulher", da Chiado Editora, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na Blooks Livraria, situada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Extremamente simpatia e atenciosa, Patricia recebeu fãs, amigos e imprensa durante o coquetel de lançamento do livro. Entre os convidados estava a ex BBB e repórter Iris Stefanelli.

zpatriciaribeirocantoratransex3Com Iris Stefanelli

Outro momento bem bacana da sessão de autógrafos, foi quando rolou um bate papo para o público presente entre a Patricia e Benjamin Martinho, um "homem trans" de 26 anos que está passando pelo processo de readequação, onde está realizando um tratamento hormonal, para realizar inicialmente a cirurgia de retirada do peito, mastectomia masculinização - mesmo processo realizado pela Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen.  Benjamin que namora sério com outra menina, diz que é extremamente feliz, por ter o apoio de seus familiares para a realização da cirurgia.
No começo deste ano, a beldade esteve no Brasil, onde gravou um de seus vídeo clipe, em São Paulo, em uma espécie de "jato sobre rodas", no 'Jetvan', equivalente a um jato 'Legacy 500', com a tecnologia interna de um avião (jato particular), e o restante do clipe foi gravado em uma casa noturna no bairro do Tatuapé.
 
 
zpatriciaribeirocantoratransex2com Benjamin Martinho
 

Patricia acabou ganhando destaque na mídia brasileira, enquanto esteve no Brasil, participou de vários programas de televisão e recebeu inclusive convite da Secretaria da Cultura de São Paulo, para participar em junho passado, da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), onde se apresentou com muita exuberância e sensualidade ao lado de três bailarinos, no palco da Feira Cultural do Vale do Anhangabaú, cantando os seus atuais sucessos como "Beat Sexy" e "Loteria do Amor".

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

February 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4
Chalezinho_300x250