Mc Sexy aparece nua na cama com Funkeiro Mc Euro em gravação de videoclipe -->

Mc Sexy aparece nua na cama com Funkeiro Mc Euro em gravação de videoclipe

Segundo a assessoria dos funkeiros tudo não passou de uma cena de filmagem para compor o clipe.

mcsexyemceuro4

Crédito das Fotos: Gabriel Gomes/Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

     Com apenas 23 anos e um talento fora do comum, o Funkeiro Israel Natã Vicente, é conhecido como o "Mc Euro" e vem agrupando uma grande quantidade de fãs e seguidores em suas redes sociais, no canal do YouTube e principalmente em seus shows. Com um estilo funk, pop e ostentação, o galã, que vem sendo considerado a próxima promessa do funk nacional, vem se destacando entre os artistas, pois, além de cantar, ele também compõe suas próprias músicas.

 

mcsexyemceuro2

 

     Há pouco menos de uma semana, Euro gravou o seu primeiro vídeo clipe da música de trabalho "Ela só quer Zuar".  A gravação contou com a participação especial da Mc Sexy (Karyn Alves), que causou polêmica ao postar em suas redes sociais uma foto na cama ao lado do astro do clipe.

     Segundo a assessoria dos funkeiros, tudo não passou de uma cena de filmagem para compor o clipe, porém, como ainda não foi divulgado oficialmente o mesmo, as fãs ficaram enciumadas sem entender do que se tratava a foto. A La Font Produtora está investindo alto e diz que o Mc Euro tem tudo para estourar na mídia e vem sendo considerado como a nova promessa do funk.

 

mcsexyemceuro

 

     Durante a gravação Mc Sexy que, recentemente, mudou o visual e raspou o cabelo, aparece em cenas calientes com a funkeira.

     O funkeiro foi tietado por fãs durante toda a gravação esbanjando sempre muito carisma e simpatia com seus admiradores. Também estiveram presente os Mc's Bó do Catarina, Mc Ninho do Katarina, Mc Tsk, Dj Guil Beats e o MC Gui Menor.

 

mcsexyemceuro3

 

     Com assessoria artística e de imprensa do Produtor Everton Carvalho, as gravações ocorreram em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo e envolveu mais de 30 profissionais.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy