Dupla sertaneja grava primeiro DVD com participações especiais -->

Dupla sertaneja grava primeiro DVD com participações especiais

A Gravação de André & Kadu contou com as participações especiais de Munhoz e Mariano, Loubet, Jeff Villalva e Paula Mattos.

andreekadu

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

Na noite dessa terça-feira (19/04), em São Paulo, a dupla sertaneja André & Kadu gravou o primeiro DVD da carreira. Intitulado #PorVocês, o DVD contou com  as participações especiais de Munhoz e Mariano, Loubet, Jeff Villalva e Paula Mattos.

De acordo com André, esse DVD é a realização de um sonho. "Desde o início da nossa trajetória almejávamos este projeto. Esta noite aqui no estúdio Nacena é uma conquista para nós", diz o cantor.

 

andreekadu3

 

Pela primeira vez a dupla dividiu o palco com grandes nomes da musica sertaneja. E a noite foi marcada por muita emoção, inclusive dos convidados. "Tenho certeza que este DVD será um sucesso e é uma honra participar disto", disse Munhoz. Já o cantor Loubert afirmou que este projeto vai ser um divisor de águas na carreira da dupla.

Neste primeiro DVD de André & Kadu, que já tiveram suas músicas cantadas por Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros, o repertório foi escolhido pensando nos fãs e na trajetória dos jovens cantores. "Dedicamos este show não só aos nossos fãs, como também aos nossos familiares, amigos e parceiros que fizeram e fazem parte da nossa historia. Aqueles que acreditaram no nosso sonho", disse Kadu.

 

andreekadu2

 

Com uma pegada romântica, o show contou com os principais sucessos da dupla, tendo músicas próprias e de outros compositores. O DVD entrará na fase de finalização e em breve estará à disposição em todo o Brasil.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5