Comparado a Lucas Lucco, Iury Flores é a mais jovem promessa da música -->

Comparado a Lucas Lucco, Iury Flores é a mais jovem promessa da música

Conheça o mais novo cantor galã, que está fazendo o maior sucesso.

iuryfloresum3

Foto: Maurício Antonio/Divulgação

Clique aqui

 

Nas diversas apresentações em shows, rádios, programas de TV e até nas ruas, Iury Flores, de 19 anos, é comparado com dois jovens sertanejos de grande sucesso, Lucas Lucco e Luan Santana. Mas ele nem parece se incomodar com o fato.

"Tenho ouvido das pessoas que me pareço com o Luan Santana. E, às vezes, falam que tenho uma fisionomia parecida com Lucas Lucco. Mas é algo normal, procuro tirar o que tem de melhor. São espelhos pra mim",disse o cantor.

iuryfloresum2Apesar de ser fã dos astros da música sertaneja, são em Zezé Di Camargo, Bruno e Marrone e Gustavo Lima que o músico se inspira na promissora carreira.

A mais nova promessa da música é muito assediada em shows e locais que se apresenta. Sobre isso, o artista não tem reclamação. "É tudo que tenho de mais valioso. Um presente de Deus, que dou valor máximo", afirma.

Natural de Vazante, Minas Gerais, Iury está fazendo o maior sucesso no Brasil. O clipe da música "Só beber que passa", que conta com a participação da panicat Carol Dias, já tem mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Iury também faz o maior sucesso nas redes sociais. No Instagram tem quase 30 mil seguidores, no Facebook mais de 50 mil e, assim como a maioria dos famosos, é usuário do Snapchat.

"Snapchat é um meio de comunicação com meus fãs. Poder ter eles perto de mim é motivo de muita satisfação. Quero que todo mundo acompanhe minha rotina e que possa esquecer um pouco deste lado artista. Sou ser humano também".

 

iuryfloresumFoto: Divulgação


Descoberta da vocação musical

Foi aos seis anos de idade que o cantor despertou seu interesse pela música, ao dar seus primeiros dedilhados no violão de seu pai, sua maior influência.

Aos sete anos, Iury ganhou o seu primeiro violão. Logo, vieram as apresentações na escola. O garoto era a atração principal nas festas e comemorações. Além disso, tocava na igreja. Foi aos onze anos de idade que o cantor fez sua estreia nos palcos, no Festival da Liberdade FM na cidade de Vazante (MG). No evento, ele cantou para centenas de pessoas. O Festival reuniu os grandes profissionais da música, reconhecidos na cidade e para Iury teve um sabor mais que especial: aquele dia ficaria marcado em sua história como sua entrada triunfal no mundo da música, já que sua primeira apresentação em um palco foi seguida pela conquista do 1º lugar.

O talento, o cantor também herdou de seu pai, que tinha uma dupla com seu padrinho e, por diversas vezes, ganhou festivais de música da região.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5