Policial Militar 'bomba' na web e vídeo cantando tem milhões de visualizações -->

Policial Militar 'bomba' na web e vídeo cantando tem milhões de visualizações

Flávio Ghomes fala sobre assédio: "Sou assediado como cantor e também como policial"

flaviopolcial

Foto: Divulgação/Thiago Freitas

Clique aqui

 

"Flávio Ghomes tem vídeo viralizado na Internet, via Facebook, com mais de 7.000 compartilhamentos, totalizando uma soma superior a 8.000.000 (Oito Milhões) de compartilhamentos em apenas 72 horas até a data 01/06 de 2016".

 

Flávio Ghomes, de 26 anos, vem se destacando nas redes sociais como policial cantor. O vídeo do bonitão, soltando a voz durante o serviço, tem milhares de compartilhamentos e milhões de visualizações. Além da voz, Flávio chama atenção pelo corpo sarado. Com 1,77m de altura e 76 quilos de puro músculo, o assédio das mulheres só vem aumentando e acontece pelo fato de ser cantor e também como policial.

"Sou assediado como cantor e também como policial. Agora está demais",conta o rapaz aos risos.

 

flaviopolcial3Fotos: Divulgação/Thiago Freitas

 

Há dois anos na Polícia Militar do Espirito Santo, o artista concilia os shows com o trabalho na corporação. E, com o aumento no número de apresentações, Flávio não sabe como conciliará as duas carreiras.

"Estou em um momento decisivo na minha carreira. Está difícil conciliar os shows com o serviço na Polícia Militar",conta.

 

flaviopolcial2Foto: Divulgação/Thiago Freitas

 

Nascido em uma família de policiais, o pai é policial e o avô era, mas morreu em serviço, Ghomes canta desde os 3 anos e entrou na corporação seguindo a tradição familiar.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5